22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Alessandra Rangel lança “Reage de uma vez”

Foto: Tiago Corrente

Música destaca sobre o suicídio e a depressão.

Um dos grandes nomes da música gospel capixaba, Alessandra Rangel, lançou neste sábado (15) sua mais nova canção. “Reage de uma vez”, de composição do Klenio Fernandes, aborda o tema suicídio e depressão.

“É um trabalho muito especial para mim por que a canção tem um propósito. Aborda tema depressão e suicídio que ainda é um tabu nas igrejas evangélicas. Estamos no Setembro amarelo e por isso, é fundamental darmos importância e destacar a prevenção contra esses males. “, declarou a cantora.

A canção surgiu a partir da história de alguém que teria tentado suicídio. “O Klenio me contou a história de um amigo dele que havia perdido o filho de sete meses e que teria tentado suicídio. E ele era uma pessoa que o tinha ajudado a se fortalecer na fé. Então ele começou a cantar a música para mim. Foi então que senti no coração que teríamos que gravar a música. A letra foi surgindo. Deus nos mostrou que precisávamos fazer isso com urgência”, explicou.

O novo trabalho é visto pela cantora como uma forma de levar uma mensagem de conforto. E acima de tudo de mudança de ânimo para ajudar quem está caído a se levantar e seguir em frente.

- Continua após a publicidade -

“Meu desejo é mostrar Jesus através dessa canção por que o socorro do nosso Deus seja a saída para as almas perdidas. Quero mostrar que é possível sair dessa situação com Jesus”, declarou a cantora à Comunhão.

Ouça a canção

Alessandra Rangel lança "Reage de uma vez"

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Novo clipe de Alessandra Rangel
Alessandra Rangel participa da Missão Paz

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -