22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Banda Sent – enviados por Cristo para fazer discípulos

Geovane, Waguinho, Thiago e Vanderlei compõem a Banda Sent. Foto: Divulgação

“Nós cremos que fomos enviados por Cristo através da Grande Comissão, para irmos e fazermos discípulos!”

Com o objetivo de levar o evangelho de Jesus através de canções inteligentes, a Banda Sent está em turnê independente divulgando suas canções autorais do álbum “Verdadeiro Amor” (2017) e aposta em clipes no Youtube e nas plataformas digitais.

Formada por Geovane Santos (vocalista), Tiago Medeiros (baterista), Vanderlei Rosa (baixista) e Waguinho Santos (guitarrista). Os quatro são amigos desde o início dos anos 2000 e congregam na Igreja Batista Betel em Hélio Ferraz, na Serra (ES). Lá, todos são lideranças atuantes no Reino de Deus.

O estilo musical adotado pela banda é o pop rock, com pitadas de música eletrônica.

Banda Sent – enviados por Cristo para fazer discípulos
Banda Sent, álbum “Verdadeiro Amor”

“Temos recebidos muitos convites para ministrar em congressos de jovens e em cultos voltados para a juventude. Por onde vamos, propomos que a galera celebre a Cristo através de canções inteligentes sobre o amor de Deus”, pontua o baterista.

- Continua após a publicidade -
PRIMEIRO ÁLBUM

O CD Verdadeiro amor é o primeiro álbum da banda. O trabalho foi recém lançado, no ano passado, durante um show da Gabriela Rocha em Vitória (ES). O projeto conta com 8 faixas – sete autorais, mais a música “Quebrantado” cedida pelo Ministério Vineyard. As músicas podem ser ouvidas na Deezer, Spotify e outras plataformas digitais.

Banda Sent – enviados por Cristo para fazer discípulos
Banda Sent: enviados para fazer discípulos.

A Banda Sent falou com exclusividade à Comunhão. Confira a entrevista:

Como a banda surgiu?

Nós já tocávamos para outras pessoas e decidimos nos unir para este ministério. Lançamos a banda no Congresso Despertai Jovem, em 2012. Três de nós são do Rio de Janeiro, mas foi no Espírito Santo que nos conhecemos e formamos essa parceria.

Qual a meta de vocês?

Nossa meta é conseguir cumprir o IDE de Cristo e fazer discípulos. O propósito missionário do grupo já se percebe no nome: “Sent”, no inglês, quer dizer enviado. Esse é o nosso lema. Queremos despertar as pessoas para caminhar e seguir Jesus.

O que o público pode esperar do álbum “Verdadeiro Amor”?

Um álbum diferenciado e bastante eclético. Todos nós temos uma forte influência do rock e pensamos sempre letras evangelísticas que atraiam as pessoas para Jesus.

Quais os planos daqui pra frente?

Somos totalmente dependentes de Deus, mas independentes de gravadora. Nos consideramos em turnê e tocamos as músicas do álbum “Verdadeiros Amor” por onde passamos. Lançamos, neste ano, dois clipes no Youtube e devemos lançar mais três singles ainda este ano e o clipe “Me faz feliz” que deve sair no próximo mês.

Ouça


ENTRE EM CONTATO

Telefone: (27) 99298-3610
Email: [email protected]
Facebook: Banda Sent Oficial
Instagram: @bandasent.oficial


Banda Sent – enviados por Cristo para fazer discípulos

Ouça a rádio Comunhão.

 

leia mais

Banda Sent lança novo clipe “Me Faz Feliz”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -