22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

“Os Dez Mandamentos” estreia hoje nas telonas

Épico bíblico baseado em novela chega a 1.092 salas de cinema nesta quinta (28).

“Os Dez Mandamentos – O Filme”, versão para os cinemas da popular novela exibida na Rede Record, estreia nesta quinta (28) nos cinemas. O filme será lançado em 1.092 salas de cinema do Brasil, segundo o site Filme B, tornando-se o longa brasileiro de maior circuito em todos os tempos. Antes mesmo da estreia, aproximadamente 2,5 milhões de ingressos já tinham sido vendidos.

Com direção de Alexandre Avancini, o filme aborda a trajetória do profeta Móises (Guilherme Winter), um hebreu criado entre a realeza egípcia que um dia recebe o chamado divino e se dedica a libertar seu povo da escravidão perpetuada pelo faraó Ramsés (Sergio Marone).

“Os Dez Mandamentos” estreia hoje nas telonas
Apesar de todo o sucesso na pré-venda, o longa chega aos cinemas fugindo das críticas. Segundo informações da imprensa, na sua pré-estreia realizada na noite do dia 26, somente para convidados e celebridades, os jornalistas presentes no “tapete vermelho” não puderam entrar na sessão e assisti-lo.

- Continua após a publicidade -

Em geral, as distribuidoras exibem as produções à imprensa antes de seu lançamento, para que os críticos especializados possam analisar o material e criticá-lo antes da estreia. Quando a película não é exibida aos críticos, quase nunca é um bom sinal. Geralmente, significa que a qualidade da produção (no caso, da edição) ficou aquém das expectativas.

“Os Dez Mandamentos” estreia hoje nas telonas

Mesmo escondido dos críticos, o longa-metragem já vendeu 2,5 milhões de ingressos antes de sua estreia. É uma marca inédita na história da exibição brasileira; uma média de mais de 100 mil ingressos vendidos por dia. Jamais um filme – brasileiro ou internacional – alcançou números tão expressivos em pré-venda. Com este total de ingressos vendidos, mesmo antes de estrear, o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos 10 anos.

A produção terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para estrear em março de 2016.

 

 Confira o trailer de “Os Dez Mandamentos”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -