22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Eli Soares e sua nova canção: “Dele, com Ele”

O cantor e compositor Eli Soares apresentou em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral “Dele, com Ele”. A nova música integra o repertório do novo álbum de inéditas do cantor, “Laboratório do Groove”, que será apresentado em partes . Videoclipe foi dirigido por Mike Lacerda.

“’Dele, com Ele’ é uma canção de fé, é uma palavra de Deus para o seu coração. Ele tem promessa para quem persistir. As crises não podem te parar, creia e descansa. Ele está no controle”, disse o cantor, que também comentou sobre o conceito do projeto.

“A ideia do ‘Laboratório do Groove’ é que a gente queria investir um tempo maior nos arranjos, nas criações, nas concepções de timbres… E o termo ‘laboratório’ era uma palavra que sempre usamos para definir que queríamos experimentar. A canção ‘Os anjos te louvam’, que tem várias versões, foi criada em diferentes laboratórios, na igreja, na estrada, no estúdio”.

- Continua após a publicidade -

Eli Soares vem dando alguns spoilers do projeto em seu canal oficial no YouTube. A ideia é que seu público acompanhe as partes do processo criativo do projeto, como alguns dos bastidores do estúdio.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -