26 C
Vitória
segunda-feira, 15 abril 2024

“Quão Grande És Tu” ganha versão comemorativa de 75 anos

Artistas de
Artistas de "Quão Grande és Tu". Foto: (Instagram / howgreatthouartofficial).

Dezesseis artistas, como Chris Tomlin, Kari Jobe, Brian e Jenn Johnson, se uniram para regravar a música de Stuart K. Hine. Ouça! 

Por Victor Rodrigues 

Dezesseis artistas cristãos premiados uniram seus talentos para comemorar os 75 anos da canção “Quão Grande És Tu” (em inglês “How Great Thou Art”), escrita por Stuart K. Hine, um missionário e compositor cristão britânico, em 1949. Chris Tomlin, Hillary Scott, Kari Jobe, Cody Carnes, Matt Redman, Naomi Raine, Blessing Offor, Jon Reddick, TAYA, Brian e Jenn Johnson, Matt Maher, Pat Barrett, Benjamin William Hastings, Ryan Ellis e Mitch Wong são os nomes que interpretam a versão comemorativa do clássico cristão.

“A adoração não foi feita para ter uma mentalidade escapista, onde ignoramos o que está acontecendo ao nosso redor neste mundo frágil e caído. Em vez disso, podemos nos envolver com essas coisas, orar e reconhecer o governo final do reino de Deus e reinar no meio delas”, explica Matt Redman.

Assista “Quão Grande és Tu” 

- Continua após a publicidade -

Composição missionária  

Nascido em 25 de julho de 1899 e falecido em 26 de março de 1989, Stuart K. Hine, compositor da música, foi um missionário que viajou pela Europa Oriental nas décadas de 1930 e 1940. Aos 34 anos, Hine decidiu partir de bicicleta para pregar e distribuir Bíblias no alto dos Montes Cárpatos.

A renda de suas composições, incluindo “Quão Grande És Tu”, é destinada a causas humanitárias em consonância com sua missão e preocupações filantrópicas. Os rendimentos da nova versão irão para o Stuart Hine Trust, organização missionária que leva ajuda humanitária à Europa Oriental.

Quão Grande És Tu (Until That Day) foi produzida por Matt Maher e Steve Marcia, com arranjo de cordas de Tommee Profitt.

Com informações de CHVN.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -