24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

10 versículos para sobreviver a um novo mês

Comunhão separou 10 versículos inspiradores que trarão a paz e a coragem necessárias para seguir em frente. Foto: reprodução internet/Divulgação

Comunhão separou textos inspiradores que trarão paz e coragem para você seguir em frente.

Por Cristiano Stefenoni

O mês de junho está no início, e com ele, uma série de possibilidades para nossa vida pessoal, profissional e espiritual. Mesmo assim, há muita gente desanimada, sem esperança ou expectativas de dias melhores. Uns com problemas financeiros, outros, de saúde e até luto. Seja qual for a situação, saiba que você não está só. Deus está contigo. Para ajudar a enfrentar os desafios do mês, Comunhão separou 10 versículos inspiradores que trarão a paz e a coragem necessárias para seguir em frente. Ore, leia, medite, creia:

Problemas financeiros

“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”. Filipenses 4:19

Família em crise

“Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você”. Isaías 43:5

- Continua após a publicidade -

Fim de relacionamento

“Porque Deus é maior do que o nosso coração e sabe todas as coisas”. 1 João 3:20

Desânimo

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9

Angústia

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33

Provações que não passam

“Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”. Tiago 1:12

Doença

“A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado”. Tiago 5:15

Solidão

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”. Isaías 41:10

Ansiedade

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”. Filipenses 4:6

Sem esperança

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15:13

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -