28 de julho – Workshop de etiqueta para mulheres em Vitória (ES)

Camila Costa é a idealizadora do perfil Requintando

A curitibana Camila Costa vai ministrar um workshop para mulheres sobre etiqueta social e eclesiástica em Vitória (ES), no dia 28 de julho. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho

Você sabia que o Evangelho pode ser pregado por meio de simples detalhes como na arrumação da mesa ao sentar-se para uma refeição? O tema será amplamente debatido no “Encontro de Mulheres” com o tema “Minha família, meu primeiro ministério”, com base em I Timóteo 5:8, com a palestrante do perfil Requintando por Camila Costa.

Camila, que é formada em Teologia, falou à Comunhão sobre a expectativa para o evento. “Separe esse dia para se surpreender em Deus e em Sua palavra”, ela convida.

“Podemos ver e sentir o peso que está em nossos ombros por não identificarmos nossas prioridades, nossas obrigações, nossos direitos, e saber como usufruir das bençãos de ser mulher. Buscamos, em tantos caminhos, entender como cumprir esse chamado. ‘Onde está a resposta final?’ Por isso, quero lhe convidar para este tempo de compartilhamento e juntas buscarmos em Deus qual é a sua boa e perfeita vontade para a mulher e sua família”, explica.

Foto: Alessandra Oliveira Bruno

Alessandra Oliveira Bruno, idealizadora do evento, adiantou que o Workshop se propõe a fortalecer o entendimento das mulheres em como tornar o lar em um ambiente acolhedor. “Apesar da vida corrida, precisamos trazer alegria e bem-estar em nossa casa. Queremos incentivar que as mulheres cuidem dos seus lares conforme a Palavra do Senhor nos orienta”, afirma.

“O curso vai abordar a forma de se portar à mesa e as boas maneiras de etiqueta no lar, que deve ser muito bem conhecido por todos no meio eclesiástico. Camila Costa, do canal Requintando, se dedica a orientar sobre esses detalhes, muitas vezes ignorados”, continua.

O evento é promovido pela Igreja Assembleia de Deus em Santa Marta, em Vitória (ES), liderada pelo pastor José Bruno. As inscrições estão abertas ao públicos com duas opções de horário, das 16 às 18h ou das 19h às 21h e podem ser realizadas por telefone ou e-mail.

Etiqueta em como arrumar uma mesa. Foto: Reprodução/Requintando
Palestrante

Camila Costa é formada em Teologia, curitibana e especialista em etiqueta social, corporativa e eclesiástica. Sua maior motivação é mostrar que o protocolo, as boas maneiras e o receber bem são valiosíssimos para o bom convívio e desenvolvimento social.

“O lar é um campo missionário e todas as mulheres têm o chamado para restaurar, servir e educar o seu lar em amor e excelência como um ministério concedido por Deus”, afirma Camila Costa.

Das inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho pelo e-mail mdemulheres_adsm@outlook.com. Por meio do endereço é possível ter acesso à conta para o depósito da taxa de inscrição no valor de R$30,00.

Sessão 1: 16h às 18h
Coffee break: 18h às 19h
Sessão 2: 19h às 21h
Outras informações: Alessandra: (27) 99703 – 4585 ou Janaína (27) 99652-9926
E-mail: mdemulheres_adsm@outlook.com
Perfil: @
requintando_por_camilacosta

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!