26.9 C
Vitória
quarta-feira, 1 maio 2024

Torcida e equipe oram após jogador de basquete desmaiar em quadra

O jogador de basquete foi reanimado e levado ao Hospital Rex, em Raleigh, Carolina do Norte.

Durante um jogo de basquete nos EUA, o jogador Tyvoris “Ty” Solomon parou de respirar e desmaiou em quadra. Treinador, colegas de time e torcida decidiram orar pelo atleta.

O ato começou com o treinador Murray Garvin que, enquanto colegas tentavam reanimar o jogador de basquete, caiu de joelhos e orou. Seu exemplo foi seguido pelos que estavam no ginásio.

“Eu pedi a Deus. Eu implorei a Deus. ‘O Ty agora não’, Senhor. Foi um dos momentos mais assustadores que passei como treinador e como ser humano. Como treinador principal, você sente a responsabilidade de cuidar de seus atletas, não importa o que aconteça”, relatou Gravin à CBN News.

O jogador de basquete foi reanimado e levado ao Hospital Rex, em Raleigh, Carolina do Norte. A mãe do jogador disse, em entrevista a um jornal local, que se sentiu ótima ao receber o amor de pessoas conhecidas ou não. “Existem pessoas que acreditam no poder da oração e de Deus””, disse.

Após o ocorrido, o treinador diz ter recebido um e-mail da Espanha sobre sua iniciativa. “Não importava o preto, nem o branco, rico ou pobre. a reação foi esmagadora”, disse ele chorando..

- Continua após a publicidade -

“Todos sabemos que a fé sem obras é morta”, ressaltou Garvin sobre a sinergia entre sua oração e a reanimação do jogador de basquete. “Minha fé e a da arena, as pessoas estavam orando até de casa, pela televisão. A oração ainda funciona”, disse ele.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -