Sequência de “A Paixão de Cristo” promete ser o maior filme da história

Jim Caviezel viverá Jesus novamente no Filme. Foto: Google

Assim como em “A Paixão de Cristo”, o ator Jim Caviezel viverá Jesus novamente. O ator está empolgado. E garante que o filme será o maior da história.

O nome do filme confirmado para ser a sequencia de “A paixão de Cristo” é “Ressurreição”. E o ator Jim Caviezel está confirmado para viver Jesus no longa do diretor Mel Gibson. Ele declarou que será o maior filme da história.

“Há coisas que não posso dizer, mas que vão chocar o público e será o maior filme da história. Será ótimo. Fiquem atentos”, diz ele ao jornal USA Today. A Ressurreição ainda não tem previsão de estreia.

Desde 2016, o diretor Mel Gibson vem trabalhando nessa sequência. O foco será o que ocorreu depois da crucificação. O ator afirma estar “inspirado” pela perspectiva.

A Paixão de Cristo

Filme foi lançado de 2004, escrito, dirigido e produzido por Gibson. E foi um marco importante na produção de filmes com temas de fé. O longa arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, só em bilheterias. Ele mostrava as últimas 12 horas da vida de Cristo.

Caviezel explica que Gibson finalmente ‘decifrou’ a história que pretende contar no filme e as datas das filmagens já estão agendadas. “Coração Valente foi um que levou um bom tempo para deslanchar. A Paixão também. Ocorre o mesmo com este novo filme. Mas Gibson finalmente achou o que queria. Então está a caminho”, encerrou o ator.

Relembre – Trailer de “A Paixão de Cristo”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!