Confira o mais novo lançamento de Priscilla Alcantara

Confira a entrevista exclusiva sobre o álbum que vai ser lançado hoje (08) às 22 horas. Foto: Divulgação

Álbum “GENTE” foi lançado nesta quinta (8). Cantora falou com exclusividade para Comunhão. 

Considerada uma das mais criativas e influentes artistas do cenário da música cristã no país, Priscilla Alcantara lançou nesta quinta (8) o álbum “GENTE”. O novo trabalho conta com 12 faixas, todas autorais, com estilo pop-eletrônica.

O novo projeto de Priscilla ficou em primeiro lugar na TrendTopics Brasil como o mais comentado nas redes sociais. Três músicas do novo álbum foram lançadas. Uma delas é “Empatia”. Em poucas horas o vídeo já tinha alcançado quase 60 mil visualizações no canal da cantora o Youtube.

Confira Empatia

“‘GENTE’ tem como foco o sentido literal da palavra. Uma arte que se comunica com pessoas de verdade, sobre o que todos precisamos ouvir, independente de quem somos: o amor”, declarou Priscilla à Comunhão.

Todo o conceito do projeto musical e visual foi trabalhado pela cantora com o produtor Johnny Essi. Assim como o teaser de apresentação e os roteiros dos clipes. Dona de um talento artístico musical diferenciado e um estilo de interpretação bem próprio, Priscilla também se destaca em outras diferentes áreas que gravitam em torno da cena artística. Todos os seus clípes trazem encenações pensadas pela própria Priscilla.

Foto: Divulgação

“Vou usar as ferramentas que tenho para isso, a arte por exemplo. Por isso acredito que ‘GENTE’ tem potencial para surpreender pessoas mais do que qualquer outro trabalho que eu já tenha lançado”, destacou.

O novo álbum traz inovação e irreverência, suas marcas registradas. A cantora considera “o projeto como único e especial”. E pretende mais uma vez surpreender o público e ir mais além ao abordar o princípio básico do amor, ensinado pelo Mestre Jesus.

“Sendo ‘GENTE’ de verdade com amor e respeito, sempre disposto a contar os mistérios aos que estivessem interessados a ouvir. Acho que não tem muito segredo, isso deveria ser o hábito mais comum de um cristão”, disse.

Sucesso

No dia 30 de outubro, os admiradores do trabalho da cantora puderam assistir um teaser explicando o conceito do álbum. E vem causando alvoroço nas redes sociais. Várias celebridades e digital influencers comentaram a novidade, entre eles Nego do Borel, Maju Trindade e Carol Dias.

O material, que foi lançado no Youtube da cantora já está com mais de 900 mil views no YouTube e o post no Instagram já foi visualizado por mais de um milhão e 600 mil pessoas.

“Se o trabalho alcançasse apenas uma pessoa eu deveria agir com o mesmo zelo e educação. A popularidade é super positiva. Mas a influência continua sendo a minha prioridade. Deus abençoe. Vamos juntos e espero agregar na jornada de vocês”, ressaltou a cantora.

Confira o teaser

Mudança

Priscilla conta que o projeto “GENTE” mudou a sua vida. E nasceu a partir de uma mudança que teve nos últimos dois anos em sua vida.

“Eu aprendi a viver como ‘gente’ e não como uma ‘máquina’. Isso me levou a entender muitas coisas e uma delas foi sobre o conteúdo artístico que eu produzo. Eu entendi que deveria ampliar a minha comunicação, mostrar familiaridade ao meu público; isso incluiria não escrever somente sobre minhas temáticas religiosas, mas também sobre assuntos comuns a todo ser humano (as emoções, por exemplo). Eu entendi que meu relacionamento com Deus não envolve só o meu espírito, mas meu corpo e minha alma. Por isso o título do álbum aponta para o público que eu quero que seja o alvo dessa minha mensagem: Gente. Qualquer ‘gente’ que tenha ouvidos para ouvir.”

O que vem por aí

Para o próximo ano, Priscilla pretende realizar uma turnê especial com o novo trabalho. E adiantou que será mais elaborado. “Muitas novidades podem surgir com esse novo álbum. Teremos alguns trabalhos visuais, canções específicas. Mas vamos precisar de um pouco mais de tempo”, contou.

Ouça as canções na rádio Comunhão


Leia mais

Priscilla Alcantara surpreende com teaser conversando com Deus
“Me refez” é o novo single de Priscilla Alcantara
“Música secular pode ser usada para Deus”, diz Priscilla Alcantara

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!