PIB Praia da Costa comemora 20 anos

A Primeira Igreja Batista da Praia da Costa comemorou entre os dias 24 e 26 o aniversário de 20 anos da Igreja. No total, estiveram reunidas 4.200, pessoas que puderam agradecer a Deus por todas as conquistas que a Igreja recebeu nesse período.

Nos três dias de comemoração a igreja contou com uma programação intensa. Estiveram presentes o Coro Camerata, a Orquestra Camerata, que é formada por músicos da Orquestra Sinfônica e Filarmônica de São Paulo, o Pr. Fernandes de Oliveira, da Igreja Batista da Liberdade em São Paulo, que ministrou para os presentes.

Além dos convidados, os membros da Igreja não deixarem de prestigiar a data. Também estiveram presentes as pessoas que participam das Missões da Igreja, Normília, Jabaeté e Barramares.

Segundo o pastor da PIB Praia da Costa, Evaldo Carlos dos Santos, esse aniversário é muito especial. “Essa comemoração é de total gratidão a Deus. Estamos agradecendo por todas as vitórias que Deus nos concedeu, como a construção do nosso novo templo e o crescimento da quantidade de membros da nossa igreja, por exemplo”, conta.

Confira aqui a galeria de fotos.

Compartilhe