A oração contra o tráfico

Foto: Facebook

Na última terça-feira (20), um vídeo publicado no youtube mostrou os soldados equatorianos orando para pedir proteção no combate ao tráfico.

Os soldados do exército equatoriano tem lutado para combater o tráfico de drogas na fronteira do Equador com a Colômbia. Mas antes de sairem pelas ruas o compromisso deles é com a oração. Eles pedem proteção divida e oram pelas famílias dos colegas que morreram após uma explosão na fronteira com a Colômbia.

O vídeo chama atenção da união dos soldados. São apenas três minutos. E antes de iniciar o turno, os soldados fazem a oração de mãos dadas.

“Pai, te damos graças, porque nos permite estarmos aqui, unidos para compartilhar a Tua Palavra. Oramos pelas famílias daqueles companheiros que perderam suas vidas. Venha sarar os corações, dando-lhes libertação. Oramos por este grupo que está aqui, unido e pedimos que guarde nossas vidas”, disse um dos integrantes que liderou o momento de oração. Oramos pelos companheiros que estão na fronteira e que agora mesmo estão passando um momento de temor. Isso é normal como ser humano, porém queremos que Tu sejas nossa fortaleza, pai”, diz um dos combatentes.

O líder do grupo também fez uma oração em conjunto. E todos repetiam suas palavras. “Pai, em Tuas mãos estão as forças armadas e Te damos graças por Teu amor e Tua misericórdia. Que o Anjo do Senhor se acampe sobre as forças armadas do Equador”, acrescentaram.

Massacre

Na última terça-feira (20) três militares equatorianos morreram e outras onze pessoas ficaram feridas com a explosão de uma bomba artesanal, na região de Esmeraldas, fronteira com a Colômbia. Foi um atentado contra uma patrulha de fuzileiros navais. As informações sobre o ataque foram confirmadas pela AFP.

Veja o vídeo


Leia também

Você realmente se preocupa com o evangelismo?

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!