Tragédia – Morre cantor gospel durante apresentação no EUA

Morre cantor gospel no EUA
Divulgação/ Facebook

Shawn Jones, 32 anos, teve um ataque cardíaco durante show e morreu. Ele se sentiu mal durante show na Flórida, mas não resistiu.

Jones se apresentava no “The Event Center”, em Pensacola, na Flórida (EUA). Foi tudo muito rápido. Ele passou mal, desmaiou e morreu diante da plateia. Foi durante a música “Worthy Is He” (Digno Ele é).

O fato foi postado nas redes sociais e chocou os evangélicos que assistiam a apresentação do cantor. “Ele tomou um pouco de água, depois tomou mais água, se sentou e desmaiou. Todos entraram em choque”, declarou Woodson, gerente da casa de shows, ao “The Chirstian Post”.

No facebook, a banda Echoaires, de Memphis, no Tennesse, postou um adeus ao cantor declarando que ele teve um ataque cardíaco, mas a causa da morte não foi revelada pelos parentes de Jones, mesmo com o pedido de contato feito pelo The Christian Post.

Shawn Jones deixa três filhos. Ele também era pastor da New Thing Empowerment Church e era convidado para se apresentar e pregar em diversas igrejas dos Estados Unidos.