26.1 C
Vitória

Gabriela Gomes: “quero pregar sobre o amor que se esfriou”

Leia também

Caso Coronavac seja eficaz, SP pedirá liberação emergencial à Anvisa em outubro

A informação foi divulgada em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, 12, pelo secretário estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn

Sem reajustes a ministros, STF aprova orçamento com R$ 25,7 milhões a mais para 2021

Depois do levantamento preliminar, foi necessário aplicar um corte de R$ 76 milhões, a fim de adaptar a proposta ao teto de gastos

Bolsonaro está em ótimo estado de saúde, diz médico

Desde o final do mês passado, o presidente retomou as agendas presidenciais e viagens pelo País

“Quero pregar a santidade que foi perdida, sobre o amor que se esfriou”.

Aos 19 anos, Gabriela Gomes desponta no cenário gospel com cantora, compositora e produtora musical. Filha de Marquinhos Gomes, um dos nomes mais conhecidos do segmento cristão, a jovem começou a compor em parceria com o pai e assina nove das 13 faixas do seu disco de estreia, “Não Vou Perder a Fé”.

Em agosto, ela foi contratada pela Universal Music Christian Group, a maior gravadora do mundo, que ficará responsável pelo material físico e digital do seu primeiro álbum, lançando originalmente de forma independente em 2015.

OUÇA O NA ESTRADA COM GABRIELA GOMES

 

O projeto conta com a participação do rapper americano Twyse na canção “Eu Sei Quem Você É” e do cantor Fernandinho em “O Véu Se Rasgou”, que será tema de um clipe. O público também pode aguardar o lançamento de um single inédito ainda este ano.

NOVA GRAVADORA

O anúncio da parceria aconteceu durante a Expo Cristã, em agosto, em São Paulo. Na assinatura do contrato, na sede da gravadora, no Rio, Gabriela foi elogiada pela gerente de A&R da companhia, Renata Cenízio, que comemorou a chegada da nova integrante ao cast. “Gabriela Gomes é uma artista muito talentosa que vem despontado no segmento cristão. Já temos alguns projetos ano curto prazo, como o relançamento de seu álbum ‘Não Vou Perder a Fé’, e outros projetos bem promissores, que nos deixam bastante animados com essa parceria”, afirmou.

A intérprete, nascida no Estado do Rio de Janeiro, também comemora a nova fase e sonha com os novos planos. “Vejo este momento como o cumprimento de uma promessa de Deus sobre a minha vida. Sou muito grata pela oportunidade de estar na Universal Music e creio que essa parceria irá render muitos frutos daqui pra frente.”

O INÍCIO

Nascida em um lar cristão, Gabriela, logo na infância, aprendeu a tocar violão e um pouco de teclado. Também já fez participação em dois CDs do pai. A primeira vez foi em 2007, aos 9 anos, na canção “Jesus Muda Tudo”, do álbum “Revela a Tua Face”; a outra está registrada no disco “Ele Não Desiste de Você”, de 2010, em um dueto na faixa “Todo-Poderoso Deus”.

O início na música se deu de forma espontânea e natural. A família nunca influenciou a jovem a seguir os mesmos passos. “Por mais que meu pai cantasse, ninguém nunca imaginou que eu iria cantar também. Participei de um festival de música na minha escola com mais três amigas, e foi ali que a gente descobriu que eu cantava. Até então eu sempre fazia algumas coisas na igreja, mas nunca tinha cantado”, lembra.

Membro da Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro, ela participa hoje do ministério de louvor com os jovens, além de ministrar em diversas congregações no Brasil e no exterior.

Compor e cantar as músicas que tem recebido de Deus, revela, tem sido uma experiência inexplicável, principalmente por saber que outras pessoas vêm se aproximando dEle através das ministrações.

Esta fase atual, marcada por entusiasmo e trabalho, contrasta com um período em que a depressão predominou causada pela ausência do pai na infância, devido à agenda atribulada de Marquinhos. Foi nesse misto de solidão e medo que Gaby acabou desenvolvendo depressão e síndrome do pânico. “Graças a Deus, eu superei esse problema e hoje testemunho com minhas músicas. Quero falar para essas pessoas que já tentaram suicídio, que às vezes não têm essa alegria de viver. Eu já estive nesse lugar, e as pessoas precisam de amor. Não só as que enfrentam essa dificuldade, mas todas precisam ser alcançadas pelo amor e pela graça libertadora do Senhor”, declara.

Na faixa-título “Não Vou Perder a Fé”, a letra de Marquinhos Gomes narra essa etapa turbulenta vivida pela família. Nos versos, Gabriela canta que está livre da solidão e da depressão e declara que através de Cristo voltou a sorrir. Otimista com o relançamento do seu trabalho, a artista quer que mais pessoas sejam abençoadas por meio das mensagens de suas canções. “Quero pregar a santidade que foi perdida, quero pregar sobre o amor que se esfriou. Quero pregar por meio deste CD os valores que foram perdidos.”


FALE COM GABRIELA GOMES

Telefones: (21) 98557-9020 / 3137-4247
E-mail: [email protected]
Facebook: gabrielagomesbr/

Instagram: gabrielagomesbr
Twitter: gabigomesbr 


Acesse radio.comunhao.com.br e ouça as canções da Gabriela Gomes

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!