24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Missionária conta como Deus mudou sua vida após 22 anos na Cracolândia

missionária Eleusa dá testemunho
Missionária Eleusa Reis teve a vida transformada ao conhecer Jesus.

Deus resgatou a vida de Eleusa Reis. Foram 22 anos presa na droga. Eleusa conheceu Jesus e se transformou. Hoje é missionária do projeto Cristolândia.

Eleusa Reis foi resgatada das drogas pelo projeto Cristolândia, em São Paulo. Em entrevista para o Programa Noite e Cia, ela conta como se envolveu com as drogas e como conheceu Jesus.

“Eu era mãe solteira com cinco filhos, tinha uns 28 anos e trabalhava como faxineira. Morava na maior favela do mundo, o centro das drogas em São Paulo. E toda vez que eu passava pelo traficante ele falava: ‘Você é besta, tá trabalhando para ganhar um salário mínimo, passando fome para sustentar os seus filhos sendo que pode ganhar muito mais’. Aquilo foi me apertando e chegou um tempo que eu aceitei o convite dele. Na época eu só trabalhava para cuidar dos meus filhos. Então, comecei a vender drogas e depois a fumar e beber para ficar acordada e ficar bem. Depois passei a cheirar cocaína”, contou.

O vício

Eleusa começou a se prostituir por  50 centavos e a vender meu corpo para ter drogas. E por isso passou 22 anos na Cracolândia: “Eu ficava louca 24 horas eu comecei a beber etanol de posto. Eu colocava açúcar, água e tomava, por que droga nenhuma fazia mais efeito em mim. Sofri abuso. A gente faz corre para se prostituir”, declarou.

Vida transformada

Já destruída, Eleusa pediu ajuda ao projeto Cristolândia. Foi então que tudo mudou. Em 2010 ela conheceu Jesus, se recuperou das drogas e até foi batizada. E resolveu ser missionária.

- Continua após a publicidade -

“Fiz um propósito com Deus quando estava batizando. Disse que se eu me recuperar fazer a mesma coisa que fizeram por mim. E foi o que eu fiz. Hoje eu sou uma missionária do projeto Cristolândia. Hoje eu tenho orgulho de dizer que se eu soubesse que era tão bom servir a Deus eu não teria servido a Satanás. Através do projeto e de orações dos cristãos hoje eu faço a mesma coisa”, finalizou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -