Banda Sent lança novo clipe “Me Faz Feliz”

Gravação do clipe "Me Faz Feliz"

O clipe acaba de ser lançado no canal da banda, no Youtube. Composta por Vanderlei Rosa, baixista da banda, a canção “Me Faz Feliz” surgiu a partir de um sonho

A canção “Me faz Feliz” foi idealizada em meio ao processo de formação da banda, em 2012, isso deu mais motivação ao grupo para gravá-la. “Em nossa primeira apresentação, ministramos essa música, que já nos direcionou como seria o estilo da banda, com letras mais evangelísticas”.

Tiago Medeiros, o baterista, conta que essa música passou por várias versões até ficar desse jeito. “Assim que foi finalizada e gravada, nós nem queríamos ouvir para não mexer mais”, brinca. “Me faz feliz” faz parte do CD Verdadeiro Amor, o primeiro álbum da banda.

Ele conta que o feedback de quem já ouviu o CD é muito bom, e afirma que essa é uma das faixas que as pessoas mais gostam. “A canção conta uma história bem legal de alguém que encontra Jesus, nós acreditamos que junto com a música “Tempo Certo” irão gerar bons resultados na vida das pessoas”, ressalta.

Tiago contou que a banda fez uma postagem nas redes sociais perguntando às pessoas o quê as faziam felizes. “Nossa conclusão é que só Jesus mesmo é capaz de nos dar a verdadeira felicidade, o consolo. A ideia é acender essa chama no coração de quem algum dia o abandonou a fé e deixou Cristo de lado”, pontua.

Ouça

Conheça mais sobre a Banda Sent


Ouça a rádio Comunhão

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!