19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Banda Sent – enviados por Cristo para fazer discípulos

Geovane, Waguinho, Thiago e Vanderlei compõem a Banda Sent. Foto: Divulgação

“Nós cremos que fomos enviados por Cristo através da Grande Comissão, para irmos e fazermos discípulos!”

Com o objetivo de levar o evangelho de Jesus através de canções inteligentes, a Banda Sent está em turnê independente divulgando suas canções autorais do álbum “Verdadeiro Amor” (2017) e aposta em clipes no Youtube e nas plataformas digitais.

Formada por Geovane Santos (vocalista), Tiago Medeiros (baterista), Vanderlei Rosa (baixista) e Waguinho Santos (guitarrista). Os quatro são amigos desde o início dos anos 2000 e congregam na Igreja Batista Betel em Hélio Ferraz, na Serra (ES). Lá, todos são lideranças atuantes no Reino de Deus.

O estilo musical adotado pela banda é o pop rock, com pitadas de música eletrônica.

Banda Sent, álbum “Verdadeiro Amor”

“Temos recebidos muitos convites para ministrar em congressos de jovens e em cultos voltados para a juventude. Por onde vamos, propomos que a galera celebre a Cristo através de canções inteligentes sobre o amor de Deus”, pontua o baterista.

PRIMEIRO ÁLBUM

O CD Verdadeiro amor é o primeiro álbum da banda. O trabalho foi recém lançado, no ano passado, durante um show da Gabriela Rocha em Vitória (ES). O projeto conta com 8 faixas – sete autorais, mais a música “Quebrantado” cedida pelo Ministério Vineyard. As músicas podem ser ouvidas na Deezer, Spotify e outras plataformas digitais.

Banda Sent: enviados para fazer discípulos.

A Banda Sent falou com exclusividade à Comunhão. Confira a entrevista:

Como a banda surgiu?

Nós já tocávamos para outras pessoas e decidimos nos unir para este ministério. Lançamos a banda no Congresso Despertai Jovem, em 2012. Três de nós são do Rio de Janeiro, mas foi no Espírito Santo que nos conhecemos e formamos essa parceria.

Qual a meta de vocês?

Nossa meta é conseguir cumprir o IDE de Cristo e fazer discípulos. O propósito missionário do grupo já se percebe no nome: “Sent”, no inglês, quer dizer enviado. Esse é o nosso lema. Queremos despertar as pessoas para caminhar e seguir Jesus.

O que o público pode esperar do álbum “Verdadeiro Amor”?

Um álbum diferenciado e bastante eclético. Todos nós temos uma forte influência do rock e pensamos sempre letras evangelísticas que atraiam as pessoas para Jesus.

Quais os planos daqui pra frente?

Somos totalmente dependentes de Deus, mas independentes de gravadora. Nos consideramos em turnê e tocamos as músicas do álbum “Verdadeiros Amor” por onde passamos. Lançamos, neste ano, dois clipes no Youtube e devemos lançar mais três singles ainda este ano e o clipe “Me faz feliz” que deve sair no próximo mês.

Ouça


ENTRE EM CONTATO

Telefone: (27) 99298-3610
Email: [email protected]
Facebook: Banda Sent Oficial
Instagram: @bandasent.oficial


Ouça a rádio Comunhão.

 

leia mais

Banda Sent lança novo clipe “Me Faz Feliz”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se