Diego Karter e Mariana Valadão em “Irresistível”

Foto: Divulgação

Canção é a aposta do cantor no estilo Worship

Conhecido pelo estilo folk e indie, o cantor Diego Karter aposta em uma nova vertente em sua nova música lançada, nesta sexta-feira (22), pela Sony Music. Escrita por Silas Erbe, que já teve canções gravadas por Aline Barros e Mariah Gomes, o single “Irresistível” é um convite a nos entregarmos ao amor de Deus.

“Essa canção surgiu quando refleti sobre o convite que Cristo nos faz todos os dias para caminharmos em direção à vida. Esse convite feito com uma voz doce e poderosa. A mesma voz que fez o universo insiste em nos chamar para perto. E, apesar dos erros que cometemos, Cristo continua nos chamando com tanto amor, que é impossível resistir à Sua voz”, explica Silas Erbe.

Para esta canção, Karter contou com a participação especial da cantora Mariana Valadão, da Lagoinha Barra do Rio de Janeiro.

“Admiro muito o coração do Diego e sua dedicação ao Senhor. Somos amigos, da mesma gravadora e ele é nossa querida ovelha. Quando existe afinidade tudo flui de forma mais leve. A canção é muito linda e expressa nossa intimidade com Deus, rasgando nosso coração pra Ele”, declarou Mariana.

Novo som

Nesta canção, Diego apostou num som mais “amadeirado”. “Já tinha em mente o que eu queria para esse novo single, mas não podia ter só a onda Worship. ‘Irresistível’ teria que trazer influências da música folk e country music que venho fazendo. Incluímos lap stell, piano comprimido, uma bateria sem aquele timbre profundo de worship, mas com um som de interior”, explicou.

Além de conferir o resultado desse som amadeirado nas plataformas digitais, o público pode assistir a performance de Diego Karter e Mariana Valadão no YouTube (veja vídeo abaixo).

Veja o clipe

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Diego Karter e Sandro Nazireu gavam canção
Diego Karter lança EP pela Sony Music
Novo single marca retorno de Mariana Valadão
Mariana Valadão e Kemuel em “Queremos Te Ver”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!