“Deus Não Está Morto 3” confirmado para o ano que vem

O primeiro filme foi lançado em 2014 e teve recorde de público e arrecadação em vários países
O filme "Deus não está morto 3" foi confirmado oficialmente pela produtora para 2018

A produtora Pure Flix anunciou oficialmente que já estão trabalhando na gravação do terceiro longa da série “Deus não está Morto” e deve chegar aos cinemas de todo o mundo em março de 2018.

O primeiro filme foi lançado em 2014 e teve recorde de público e arrecadação em vários países. O ator e cineasta David A.R. White, idealizador da trilogia, disse que muita gente pediu uma terceira parte para o filme, mas suas decisões foram tomadas após muita oração.

“Estamos orando pela forma como devemos fazer e não queremos correr com a produção. Mas nós estamos animados em ver tudo caminhando”, afirmou White, que interpreta o reverendo Dave no filme. A conclusão desse personagem no segundo filme da saga deixou pistas de que haveria uma continuação, abordando a intensa perseguição religiosa.

SINOPSE

Desta vez, o centro da trama não é uma pessoa, mas a igreja do pastor David. Uma juíza ameaça demolir o templo e tudo gira em torno da luta dos fiéis continuarem cultuando no mesmo lugar. O pastor também passa por problemas com uma universidade. A produção já tem nome: “God is not dead: a light in the darkness” – Deus não está morto 3: uma luz na escuridão.

A PURE FLIX

A.R. White fundou a empresa Pure Flix Entertainment em 2005, ao lado de Russel Wolfe, falecido em 2015, e os primeiros anos foram complicados.

“As coisas boas nem sempre vêm de imediato. Nós estávamos no nono ano da nossa empresa antes de Deus Não Está Morto chegar aos cinemas”, afirmou. “Ficamos sem salário nos três primeiros anos. Foi difícil começar a construir um estúdio de distribuição. Mas através de muita oração e trabalho duro, conseguimos. Mais uma vez, Deus é fiel. Confie n’Ele e você vai se surpreender ao ver o que Ele irá fazer”, acrescentou o cineasta.

A empresa faturou US$ 140 milhões ao redor do mundo no lançamento do primeiro “Deus Não Está Morto”, que havia custado apenas US$ 2 milhões, de acordo com informações do Adoro Cinema.

CONFIRA O TRAILER DO ÚLTIMO FILME LANÇADO

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!