Dannah Gresh: E a noiva vestiu branco

Dannah Gresh é autora best-seller e cofundadora do Pure Freedom, ministério que prepara homens e mulheres de todas as idades para levar uma vida de pureza.

“E a noiva vestiu branco” orienta jovens que buscam manter uma vida de pureza. A obra de Dannah Gresh, chega ao Brasil pela Editora Vida Nova.

Em “E a noiva vestiu branco” a leitora vai encontrar a ajuda e o encorajamento necessário para um vida de pureza sexual. A autora, Dannah Gresh tem mais mais 750.000 exemplares vendidos dos seu livros. Dannah é uma importante porta-voz contra o sexo antes do casamento.

Abster-se sexualmente não significa evitar o sexo, mas esperar para experimentá-lo da forma correta. Cada capítulo começa com uma narrativa sobre a vida amorosa da autora durante a adolescência. Dannah compartilha suas lutas, sucessos, dores e curas.

As histórias pessoais da autora vão cativar e oferecer orientações respaldadas em dados estatísticos comprovados. O resultado são posicionamentos que podem reduzir os riscos de que o coração das jovens seja machucado pelo pecado sexual.

Dannah Gresh é autora best-seller e cofundadora do Pure Freedom, ministério que prepara homens e mulheres de todas as idades para levar uma vida de pureza. É também coautora, com Nancy Leigh DeMoss, de “Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta” (Vida Nova).

“E a noiva vestiu branco” orienta jovens que buscam manter uma vida de pureza.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!