Canções autorais marcam o primeiro CD de Daniel Rangel

Daniel-Rangel
Aos 21 anos, Daniel lança seu primeiro álbum

Canções autorais, letras profundas que conduzem a uma adoração sincera e cada vez íntima. Assim são as faixas do CD “Caminho Certo”, de Daniel Rangel.

Aos 21 anos, o cantor e compositor capixaba destaca a alegria em entregar o trabalho. “Estou feliz por ter realizado o sonho de gravar o meu primeiro CD. Logo também os videoclipes de algumas canções do disco estarão no YouTube e nas plataformas digitais”, comemora o cantor.

O álbum reúne sete faixas: “Ele Vem”, “Deus Pai”, “Caminho Certo”, “Justo e Fiel”, “Poderoso”, “Sou Livre” e “Viver para Ti”. Daniel adianta que o público pode esperar canções de adoração, no estilo worship, com influência de bandas como Hilsong United, Bethel Church, Jesus Culture e Planetshakers. “Tenho um repertório tanto de adoração, quanto para a juventude tirar o pé do chão e adorar ao nosso Pai com Alegria”, garante.

Ainda dando os primeiros passos da carreira profissional, o jovem já reúne números expressivos. Em seu canal no YouTube, a canção “Quero Conhecer Jesus” já ultrapassou 100 mil visualizações. O cantor garante que somente por meio da fé e através desse reconhecimento do público foi possível gravar seu primeiro CD. “Se fosse por recursos próprios, eu não teria condições financeiras de alcançar esse objetivo. Mas Deus me surpreendeu grandemente enviando recursos no justo momento que eu precisava, despertando em pessoas que eu nem mesmo conhecia, até de outros estados que sentiram em seus corações o desejo de abençoar este ministério”, contou.

O início

Daniel Rangel começou a cantar quando criança no grupo infantil da igreja que frequentava com a família. Anos mais tarde, vendo o pai ao violão, passou a se interessar a aprender a tocar o instrumento.

Aos 7 anos, mudou-se para a Europa com os pais. E foi fazendo parte do louvor da igreja “Centro Cristiano Kairos”, na cidade de Málaga, na Espanha, que ele percebeu ter um chamado para o ministério. Além de cantar, começou a escrever suas próprias músicas.

Daniel-Rangel

“O que me faz cantar é o desejo de usar esse dom para exaltar o nome do meu Senhor. Eu sinto um agir de Deus muito forte a me inspirar toda vez que estou compondo, pois não é algo que vem de mim, mas sim o Espírito Santo de Deus que fala ao meu coração. Quando termino de compor, fico maravilhado pelas letras das canções, pois falam da grandeza do nosso Deus”, declarou.

De volta ao Brasil, o jovem comemora a nova fase com o lançamento do álbum. Além de cantor e compositor, Daniel é tradutor, intérprete, professor de Língua Castelhana Espanhola e estudante de Arquitetura e Urbanismo.


Veja o clipe da música

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!