24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Ator e produtor do filme `Deus Não está Morto´ morre nos EUA

Russel Wolfe, produtor e ator no filme “Deus não Está Morto”, morreu aos 50 anos de idade, após ser diagnosticado e lutar contra a doença degenerativa esclerose lateral amiotrófica (ELA), conhecida como doença de Lou Gehrig. O filme co-estrelado por Russell se tornou a maior bilheteria do ano de 2014 no gênero fé.

Wolfe morreu no dia 27 de maio, em Scottsdale, Arizona (EUA). Ele produziu e co-estrelou o filme “God’s not Dead” (Deus não está morto), em 2014, que no gênero fé foi o filme que mais arrecadou no ano de seu lançamento.

Ele foi diagnosticado com ELA durante as gravações do filme, mas mesmo assim seguiu em frente com o longa, que trata sobre o tema fé. “Como um dos fundadores da Pure Flix, Russel sempre representou a visão de impactar positivamente a nossa cultura para Cristo. Ele fez isso de uma forma consistente ao longo de sua obra, vida e os relacionamentos”, disse David AR White, sócio da Pure Flix. E acrescentou que: “Trabalhar ao lado de Russell foi uma honra e nos fará muita falta”.

A Pure Flix, empresa fundada em 2005 para produzir conteúdos cinematográficos sobre a fé em Deus, até agora já filmou e distribuiu quase 100 filmes dedicados à família.

Até o dia de sua morte, Russell Wolfe continuou trabalhando, sempre com o apoio de sua família, a sua fé e os cuidados médicos, em especial na produção do “God’s not Dead 2″ (Deus não está morto 2), que tem previsão para lançamento em 2016.

- Continua após a publicidade -

Russell, em depoimento em fevereiro deste ano, declarou a um periódico local o que sentiu quando viu o diagnostico da doença. “Eu olhei para o meu diagnóstico como uma oportunidade para ficar na minha fé, e ver como Deus ia usar isso para Sua glória… E como um lembrete de que Deus é bom o tempo todo”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -