Anderson Freire é confirmado para o JVV

Anderson vai cantar no lugar de André Valadão
Cantor já se apresentou no JVV por três vezes. Foto: Marcus Melo

O cantor Anderson Freire vai cantar no Jesus Vida Verão, na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). A confirmação foi nesta sexta-feira (5) à organização do evento.

Anderson vai substituir o cantor André Valadão, que anunciou desistência nesta quinta-feira (04). A apresentação está marcada para o dia 12, a partir das 18h. O capixaba é um dos principais nomes da música gospel brasileira. Ele confirmou participação no evento na manhã desta sexta-feira (5).

“Estamos felizes por que o Anderson se sensibilizou e aceitou nosso convite em cima da hora. O cantor era nossa primeira opção por que já é conhecido do público. Também temos uma parceria de longa data”, explicou o pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV.

Anderson vai cantar no lugar de André Valadão
Anderson Freire cantando no Jesus Vida Verão de 2015. Foto: Arquivo Comunhão
Carreira

Anderson Freire é capixaba, de Cachoeiro de Itapemirim. O cantor foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou o prêmio em 2016 com o álbum “Deus não te rejeita”, que foi considerado o melhor álbum cristão de língua portuguesa.

O cantor já lançou vários CDs e DVDs. O de maior sucesso é o “Raridade”, que ultrapassou 25 mil acessos no canal oficial da gravadora no Youtube. Anderson já se apresentou no Jesus Vida Verão por três vezes. A última apresentação foi em 2015.

Confira o clipe “Raridade”