25.5 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Thomas Nelson anuncia lançamentos de novembro

Michael F. Bird é autor de um dos lançamentos de novembro,
Michael F. Bird é autor de um dos lançamentos de novembro, "Liberdade Religiosa" (Foto: Reprodução/Facebook Michael F. Bird)

Entre as novidades, estão “Eu, meu pavio curto e Deus”, de Lisa Bevere, e “Pós-creditos”, de Bruno Maroni. Veja a lista completa!

Por Carolina Leão

A editora cristã Thomas Nelson vai publicar pelo menos cinco livros em novembro. As obras incluem sabedoria para consumo da cultura pop; liberdade religiosa; histórias bíblicas para crianças; a mulher no ministério e emoções positivas. Atualmente, as obras estão em pré-venda, com lançamento agendado para o próximo dia 15. 

Confira a lista!

Eu, meu pavio curto e Deus – Lisa Bevere

O novo livro de Lisa Bevere, autora best-seller do New York Times e palestrante internacional, mostra como expressar seus sentimentos e frustrações de forma construtiva. A obra contém experiências pessoais da escritora e passos práticos. “Aprendendo a irar-se sem pecar” é a grande chamada dessa leitura. A publicação original, em inglês, tem como título: “Be Angry but don’t blow it”, lançada no ano 2000. 

- Continua após a publicidade -

Leia um resumo!

Thomas Nelson anuncia lançamentos de novembro
Foto: Divulgação

“Mantenha a ira sob controle. Conflitos são inevitáveis. Assim, é muitoimportante aprender a gerenciá-los comsucesso. Mas… e quando não conseguimos? E sedeixamos a raiva nos tomar por inteiro — e,então, perdemos a calma?

A nossa cabeça ficaquente e, nossas palavras, muito afiadas. Oresultado são brigas e ressentimento. Ou,talvez, nós deixemos a raiva contra nós mesmasnos consumir, gerando dor e frustração.

Eu, meu pavio curto e Deus entrelaça verdades bíblicas poderosas com exemplos práticos. Para aquelas que estão prontas a encontrar a honestidade e a liberdade, este livro iluminará o caminho. O livro também inclui um programa de três semanas para ajudá-la a transformar sua ira destrutiva em construtiva”.

 

A Incrível Bíblia – Ellen Pestili

O lançamento é da ilustradora, artista plástica e autora Ellen Pestili. Com ilustrações artesanais, o livro “A Incrível Bíblia” apresenta 45 histórias bíblicas de forma lúdica e criativa.

Leia o resumo!

Thomas Nelson anuncia lançamentos de novembro
Foto: Divulgação

A Bíblia Sagrada é o livro mais lido da história, mas sua leitura pode ser desafiadora tanto para os grandinhos como para os baixinhos.A Incrível Bíblia une um texto de fácil leitura e fiel aos escritos originais com deslumbrantes ilustrações, tornando o encontro com as Escrituras um momento lúdico e prazeroso.

O livro contém 45 histórias contadas de forma envolvente e educativa, transmitindo valores essenciais como amor, respeito e esperança. Além disso, elas são ricamente ilustradas pela autora e artista plástica Ellen Pestili, com imagens artesanais de variados estilos que transformam cada página em uma experiência sensorial única.

Liberdade Religiosa – Michael F. Bird 

 O novo livro de Michael F. Bird, acadêmico e professor de Novo Testamento na Ridley College, fala sobre o papel do estado laico na ótica cristã. A obra ensina a defender a liberdade religiosa para todos, sem comprometer suas crenças pessoais.

Confira o resumo!

Thomas Nelson anuncia lançamentos de novembro
Foto: Divulgação

“A liberdade religiosa é, infelizmente, uma questão cada vez mais contestada nas esferas política, pública e on-line. Toda a discussão em torno desse tema é sempre acalorada, e nenhum dos extremos do espectro político global está de fato interessado em protegê-la. Enquanto a esquerda é abertamente hostil à religião tradicional, a direita procura transformá-la em arma. Como podemos garantir que a liberdade religiosa seja de fato aplicada a toda forma de religião, em vez de servir a agendas políticas ou nacionalistas? O fato é que a religião tem muito a contribuir para o bem comum.

Liberdade religiosa desafiará os leitores de todas as origens e crenças a não apenas abrir espaço para diferenças pacíficas, mas também a encontrar um ponto em comum nos valores da justiça, misericórdia e igualdade. Com sua perspicácia habitual, Michael Bird mostra que liberdade religiosa é importante não apenas para os cristãos, mas também para o mercado de ideias que contribuiu para aprofundar a fé e, ao mesmo tempo, abriu espaço para uma divergência pacífica.”

Pós-créditos – Bruno Maroni

O livro “Pós-créditos” é ideal para aqueles que amam a cultura pop e querem entender como enxergá-la pela ótica cristã. Lançamento em parceria Pilgrim, o livro reflete sobreth sabedoria bíblica para a cultura pop, na perspectiva de Bruno Maroni. O autor é graduado em teologia e tem formação livre em jornalismo cultural e elaboração de roteiro. Estuda e escreve sobre apologética, exegese e curadoria cultural, investigando o diálogo entre arte, fé e cultura.

Confira o resumo!

Thomas Nelson anuncia lançamentos de novembro
Foto: Divulgação

“Enquanto uns demonizam o entretenimento, outros transformam a igreja em um show em busca de relevância. Reações desequilibradas que são agravadas pela época em que vivemos, na qual todo tipo de entretenimento pode ser consumido em qualquer hora e lugar. Por isso, nunca foi tão necessário para o cristão saber ler, ver, ouvir e fazer cultura. Afinal, como é possível comunicar o evangelho no meio de uma cacofonia de “boas-novas”? Como formar pessoas à semelhança de Jesus em meio a tantos modelos do mercado? E principalmente: como apreciar e criar cultura e arte para a glória de Deus?

Diante de tantas questões, Pós-créditos é um convite sincero à reflexão passando pelo ecossistema do universo pop, pelas bibliotecas da teoria cultural e pela riqueza da teologia bíblica aplicada à cultura. Consumir cultura sem nem pensar não é a única opção ― muito menos fugir dela, ou reproduzir cópias em versão gospel. Em resumo: este é um livro que defende que as Escrituras apresentam roteiro mais completo para os discípulos entenderem e atuarem entre as telas policromáticas da cultura enquanto ouvem o Espírito e o mundo.”

Mulheres que Cuidam – Juliana Negri (org.)

Escrito por 37 mulheres que servem em diferentes ministérios, “Mulheres que Cuidam” conta com reflexões, informações e ferramentas para auxiliar na jornada da mulher em sua missão e para que ela se sinta acolhida por Deus. 

Saiba mais:

Thomas Nelson anuncia lançamentos de novembro
(Foto: Divulgação)

Profundo, delicado, corajoso e abrangente, o livro Mulheres que cuidam reúne mais de vinte mulheres para presentear o público com um compêndio acerca das dores e alegrias que estar em ministério provocam. Cada escritora convidada pela organizadora, Juliana Negri, se dedica ao serviço em tempo integral ou atua em outras áreas profissionais, o que torna esta obra repleta de ferramentas de cuidado para todas aquelas que vivenciam a jornada, seja por atuar ministerialmente, seja por acompanhar o marido ministro.

Desenvolvido de forma bíblica, prática, pastoral e encorajadora, este livro foi concebido para que cada mulher em ministério se sinta acolhida no aprisco do Bom Pastor. A Parte I apresenta a história da atuação das mulheres bem como aquelas que se destacam na pós-modernidade em sua atividade. A Parte II, por sua vez, traça uma rota na direção do cuidado integral da mulher como ser biopsicossocial e espiritual. Já a Parte III visa equipar a mulher para o cuidado pessoal ― com a alma e com o próximo.

Com informações de: Thomas Nelson Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -