back to top
27.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Sarah Beatriz lança releitura do hit “Todavia Me Alegrarei”

 

O single, que marcou a trajetória da cantora, traz a presença do público que promove uma atmosfera de adoração congregacional

Por Patricia Scott 

“Todavia Me Alegrarei” ficou conhecida, primeiro, nas vozes de Leandro Soares e do próprio compositor, Samuel Messias. No entanto, foi ainda mais longe na gravação despretensiosa de Sarah Beatriz, que, mesmo sem uma superprodução, supera a marca de 54 milhões de visualizações. A canção foi uma das releituras que tomaram proporções inimagináveis na voz da artista.

Atendendo a muitos pedidos, Sarah decidiu incluir “Todavia Me Alegrarei” ao repertório do projeto gravado em maio de 2022, pela Musile Records. “Essa composição fala muito ao meu coração, por conta da mensagem que ela carrega, não importa a situação, eu me alegrarei em Jesus”, detalha Sarah.

Um dos diferenciais dessa versão de “Todavia Me Alegrarei” é a presença do público que promove uma atmosfera de adoração congregacional. A excelente interpretação de Sarah também é destaque. Os agudos, “marca registrada” da cantora, obviamente, não ficaram de fora.

- Continua após a publicidade -

A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo. Já a direção de vídeo ficou sob a responsabilidade de Diego Martins. “Todavia Me Alegrarei” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas plataformas de streaming.

A canção é a quinta apresentada por Sarah Beatriz em 2022. O público pode conferir o hit “Promessas”. O single soma mais de 21 milhões de visualizações, sendo gravado originalmente pelo grupo Maverick City. Há ainda as músicas inéditas  “Quero Voltar Pra Casa” e “O Medo Não Vai Me Parar”, além da versão em português de “Believe For It”, de CeCe Winans.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -