23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

“Passar pela Moenda”: nova música de Shirley Carvalhaes

O single traz uma mensagem que retrata a relação do homem com Deus e faz parte do projeto “A Ferida que Curou”

Por Patricia Scott 

A cantora e compositora Shirley Carvalhaes dispensa apresentações. Ela faz parte da história da música gospel brasileira com uma trajetória, que tem como base o estilo pentecostal. Há 46 anos, a artista se dedica à música com sua voz inconfundível.

Shirley acaba de lançar mais uma canção “Passar pela Moenda”, que já está nas plataformas de streamings e no YouTube com um videoclipe. O single faz parte do projeto “A Ferida que Curou”, álbum com várias canções de sucesso, como: “O Mínimo de Mim” e “A Glória é pra Deus”.

O compositor de “Passar pela Moenda” é George de Paula. A música traz uma mensagem que retrata a relação do homem com Deus. “Todos nós um dia iremos passar pelo moinho, ou seja, pelo tratamento e o trabalhar de Deus em nossa vida espiritual. Espero que essa canção ajude a curar muitas vidas que precisam ser transformadas pelo Espírito Santo de Deus”, explica Shirley Carvalhaes.
Emocionada, a cantora revela que sentiu muito forte a presença de Deus nos bastidores da gravação desse projeto. “Algo incrível aconteceu na minha vida nesse período. Essa canção foi produzida pelo maestro Jeff Andrade e pelo produtor Andder Santanna e falou muito comigo desde quando a escutei e a selecionei para o repertório. Senti a presença de Deus muito forte no momento em que coloquei voz nesse louvor. Foi lindo!”.
Shirley ressalta que o maior testemunho em relação a “Passar pela Moenda” é ver vidas impactadas pelo poder do Espírito Santo, sendo batizadas e edificadas. “Espero que esse lançamento traga refúgio às pessoas. E que Deus visite os lares de todos, trazendo amor e a Palavra dEle aos corações sedentos. Meus sinceros agradecimentos a todos vocês, meus amigos e irmãos”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se