21.7 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

Marco Feliciano acredita na eleição de um evangélico como presidente

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Busca por passagem aérea no Brasil atinge mínima histórica no Google

Segundo dados do Google, a busca por passagem aérea no Brasil na plataforma atingiu o menor nível da série histórica, que começou em 2004

Líderes mundiais falam de vacina e coronavírus em evento para levantar US$ 7,4 bi

Representantes de mais de 50 países, incluindo 35 chefes de Estado ou de governo, participaram do Global Vaccine Summit, para arrecadar US$ 7,4 bilhões em recursos.

Novo record de mortes por covid-19 no Brasil; total vai a 32.548

Nas últimas 24 horas foram contabilizados 1.349 mortes por covid-19 no Brasil.

A igreja cresce e floresce graças à perseguição

Apesar de toda pressão aos cristãos no Norte da África, a igreja tem expandido rapidamente na região

O pastor e deputado federal Marco Feliciano escreveu e divulgou um artigo falando sobre o que ele acredita ser o destino político do Brasil: eleger um presidente evangélico.

Citando o caso do novo presidente da Alemanha, Joachim Gauck, que é protestante, Marco começou a pensar na importância dos evangélicos nas eleições presidenciais de 2010 e como o setor tem chamado atenção dos partidos políticos brasileiros.
“Para as eleições de 2012 há um consenso entre os cientistas políticos. Quem não tiver o apoio dos evangélicos provavelmente não será eleito”, escreve Feliciano.

O deputado também fala sobre a importância que a Bancada Evangélica tem no Congresso e acredita que nas próximas eleições presidenciais os partidos políticos precisarão abrir os olhos para colocar representantes evangélicos e assim ganhar apoio desse segmento.

“Corremos o abençoado risco de termos senão um candidato a Presidente da República Evangélico, cheio do Espírito Santo, com princípios delineados pela Palavra de Deus, um Vice-Presidente”, afirma lembrando que para que isso aconteça é necessário muito trabalho e militância, sem deixar que as diferenças entre igrejas interfiram nesse processo.

“Se todos nós, deixarmos nossas diferenças de lado, e lutarmos unidos por este sonho, este propósito, podemos colocar em destaque, com a vontade de Deus, um José ou um Daniel ao lado ou na liderança deste nosso país!”

 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Devocional para profissionais de saúde

Na linha de frente do combate ao Covid-19, os profissionais de saúde têm se exposto a riscos a fim de cumprir sua heroica vocação

Música evangélica de luto! Morre a cantora Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, 45 anos, estava internada em um hospital de São Paulo e teve complicações após contrair a doença por ser hipertensa, obesa e diabética

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

“A injustiça promove a ira de Deus”, diz Priscilla Alcantara

A artista usou suas redes sociais para expressar sua indignação com o racismo, o que ela chamou de "injustiça"