25.5 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Kira Garcêz apresenta o sertanejo gospel “Deixa Eu te Fazer Feliz”

Foto: Priscilla Ramalho

A música, de Ricardo Alves, faz parte do álbum “Reconstruindo”, gravado em São Paulo, e destaca a alegria proveniente do Senhor  

Por Patricia Scott 

“Deixa Eu te Fazer Feliz” é o novo single de Kira Garcêz, pela Todah Music, que faz parte do projeto “raíSys Music”. canção é um sertanejo gospel, que é um convite para as pessoas cantarem sobre a alegria verdadeira em Cristo. Ricardo Alves é o compositor do single.

“Esta canção fala sobre a alegria que vem de Deus, muito diferente da que pensamos ter longe dEle. O Senhor tem prazer em nos fazer feliz, mudar a nossa história! Tenho certeza de que ela vai tocar o coração de todas as pessoas, especialmente daquelas que não veem sentido para a vida, que não acreditam mais serem amadas por Deus. É uma canção que promove alegria ao revelar o quanto Deus quer nos fazer feliz em todo o tempo”, revela a cantora.

Kira Garcêz afirma estar muito feliz com a nova etapa da carreira. A cantora conta ainda que o momento atual que vivencia faz parte de uma promessa do Senhor para sua vida. “Deus me revelou que eu levaria a Sua Palavra e o Seu amor às pessoas por intermédio da música, e o sertanejo é uma estratégia que Ele me deu. Agradeço a Deus pela vida da minha manager Margarida Bucater, que, inspirada por Ele, direcionou-me a este projeto sertanejo. Hoje, estou em uma gravadora alinhada com o Reino do Senhor, fazendo o que Ele me capacitou para fazer, levando o amor dEle com a música gospel sertaneja”.

- Continua após a publicidade -

A música faz parte do álbum “Reconstruindo”, gravado na Casa de Babette, São Paulo, em novembro de 2021. As músicas serão lançadas individualmente. “Com a canção ‘Deixa Eu te Fazer Feliz’, quero tocar o seu coração com a alegria verdadeira, a que Deus nos dá, a que independe de situações. Esta é uma música para ser ouvida em casa, tocada em lugares de comunhão entre irmãos, com a família, entre amigos. Por meio desta canção, Deus sempre estará dizendo, ‘Deixa Eu te Fazer Feliz’. Ele nos ama e quer a nossa felicidade, não apenas momentos de alegria, mas sim de felicidade eterna em Sua presença. Bora ser feliz com Jesus, meu povo!”.

Segundo a artista, a presença de Deus era sentida intensamente no set de gravação, sendo um dia intenso e muito alegre! “Foi maravilhoso! Saber que estava sendo assessorada por profissionais incríveis e apaixonados por Jesus, dando-me a certeza de que tudo estava sendo realizado, e sempre será, para a glória do Senhor Jesus.”

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -