22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Impactar Curitiba reforça sobre Identidade Pentecostal

Parte da juventude assembleia que participou do evento. Foto: Ulisses Camargo

Curitiba foi sede de mais uma edição do Liderar & Impactar. É o Encontro nacional da juventude das Assembleias de Deus. O tema foi “Somos Pentecostais”. No ES, o evento acontece em Maio.

Evento foi realizado nos dias 19 a 21 de janeiro, no templo-central da Assembleia de Deus em Curitiba. O Liderar & Impactar é promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Simultaneamente ao evento aconteceu também o Congresso Geral da Juventude da União de Mocidade da Assembleia de Deus.

Milhares de jovens de várias regiões do estado e do país participaram do evento. Encontro destacou a importância do jovem cristão na obra de Deus. Jovens foram despertados também para a liderança. Evento teve homenagens e agradecimentos.

Entre os temas debatidos foram “Música, louvor e Adoração”, “o perfil do líder da atualidade”, “Pornografia e suicídio”, “Universidade e o desafio dos jovens cristãos”, e outros.

Foto:Ulisses Camargo

Para o pastor Luaran Lins, vice-coordenador do Liderar & Impactar, o evento foi marcante. “Foi algo especial da parte de Deus, com jovens derramando lágrimas após receberam as ministrações das plenárias. Eles foram renovados e despertados para uma grande obra”, declarou.

“A juventude  está qualificada e preparada para ganhar muitas almas para o Reino dos Céus”, disse o pastor Ney Silva, coordenador geral da UMADC.

Outros eventos da Juventude Assembleiana vão acontecer ainda este ano. Em Maio o mesmo evento será realizado na Igreja Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES). A programação ainda não foi confirmada.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se