24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

“Falta de Deus”, diz Lucia Gagliasso sobre racismo sofrido por netos

Lucia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, comentou o episódio de racismo sofrido por Chissomo e Bless em Portugal. Foto: Reprodução / Instagram.

Lucia, mãe do ator Bruno Gagliasso, postou foto com os netos, Chissomo e Bless. Irmão do ator também se posicionou: “Deus os fortaleça”

Por Victor Rodrigues 

Lucia Gagliasso, mãe do ator Bruno Gagliasso, se posicionou nessa segunda-feira (01) contra as ofensas racistas sofridas pelos netos em Portugal no último sábado (30).

Lucia que é chef de cozinha, cobrou punição para a mulher que proferiu ofensas contra Titi e Bless. Dessa forma, ela defendeu a família e postou uma publicação nas redes sociais.  

“Triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição”, inicia Lúcia por meio de texto no Instagram. 

- Continua após a publicidade -

“É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança. Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz”, continua.

Falta de Deus

Logo depois, em resposta a um comentário de uma internauta, que relatou como é triste passar pelo racismo, a avó respondeu: “verdade, tudo isso começa com a falta de Deus”.

Da mesma forma, Thiago Gagliasso, irmão do ator, se posicionou contra as ofensas racistas sofridas pelos sobrinhos em Portugal. Ele pediu que Deus os fortaleça e parabenizou a atitude dos irmão e cunhada, Giovanna Ewbank. 

“Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!”, conclui.

Caso de racismo

De acordo com Giovanna Ewbank, uma mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno, e um casal de turistas angolanos enquanto eles estavam em um restaurante na Costa da Caparica, no litoral português. A mulher acusada das ofensas racistas já foi liberada.

Logo depois, vários artistas e famosos foram às redes sociais para prestar apoio à atriz Giovanna Ewbank, que precisou defender os filhos de ofensas racistas em Portugal no sábado (30).

*Com informações de G1. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -