20 de janeiro – Encontro Umades Vitória

O "Canção e Louvor" será uma das atrações do evento.

A juventude assembleiana capixaba tem um encontro marcado no próximo domingo, a partir das 8 horas. Programação conta com a participação do Canção e Louvor.

Com uma agenda diversificada, a União da Mocidade das Assembleias de Deus (Umades) promove no próximo domingo (20) o Encontro Umades Vitória.

A programação começa às 8 horas da manhã com três palestras com o tema: “Suas escolhas definem seu futuro”. Cada palestrante abordará um aspecto: Conhecimento (formação); Mercado de Trabalho e Espiritualidade. A ministração da Palavra no culto à noite ficará por conta do Pr. Elielson Miranda (RJ). É esperada uma caravana do Rio de Janeiro com aproximadamente 160 pessoas.

Segundo a organização do evento, a expectativa é que seja um diferencial no meio da juventude capixaba e que os nossos jovens se conscientizem de que suas escolhas definem o seu futuro.

Naara e Sarah

O objetivo do trabalho fica claro com a escolha do tema “Qual é o seu Download? Onde será questionado o que a nossa juventude tem trazido do mundo da era digital para o seu cotidiano….

“A dupla convidada para cantar é uma dupla jovem que vem direto do Pernambuco, para acrescentar à nossa festa que é possível sim ser cristão separado do mundo e ter sucesso… Teremos ainda a presença das meninas capixabas Naara e Sarah”, explica Makeline Leila, da organização do evento e esposa do diretor regional, Rafael Ferreira.

A UMADES

A União das Mocidade da Assembleia de Deus do Espírito Santo (Umades) é um órgão da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso).

A Umades promove a integração de jovens e adolescentes das igrejas filiadas nos dos 78 municípios capixabas, além dos estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraíba.

Local do evento

Igreja Assembleia de Deus em Nova Palestina (Adenop).
Endereço: Rod. Serafim Derenzi, 5821, Nova Palestina, Vitória (ES)
Palestras: a partir das 8 horas (Não precisa se inscrever)
Culto: a partir das 18 horas
Entrada gratuita
Mais informações: (27) 99759.3164 / 99756.3437 / 99866.8228

Como chegar