Espetáculo “Reflexos” em São Paulo

Foto: Leonardo

Espetáculo, que acontece hoje (13) e amanhã (14), é realizado pela Cia Tribo de Dança, da Igreja Renascer em SP e tem mais de 15 anos de estrada, com vários prêmios conquistados em festivais do país

A Cia Tribo de Dança dirigida pela coreógrafa, bailarina e pastora Carol Marrul, mais uma vez promete surpreender o público com o novo espetáculo “Reflexos”. A estreia será neste sábado (13), no Teatro Gazeta,  um dos cartões postais de São Paulo. Amanhã também tem apresentação.

A emocionante história narra a vida de Celeste, uma menina que perde os pais em um terrível desastre e toma algumas atitudes que acarretam em marcas por toda a vida. Cansada do que vive, toma uma decisão que causa uma reviravolta e a leva a novas e desafiadoras experiências.

Com o elenco composto de aproximadamente 40 bailarinos e atores, a apresentação intercala cenas, coreografias, figurinos e cenários. O intuito é gerar a autorreflexão. “As minhas escolhas refletem quem eu sou e onde estou”, afirma Carol.

Com mais de 15 anos de estrada, a Cia Tribo de Dança é reconhecida por diversos prêmios conquistados em festivais e também por movimentar as ruas levando arte e amor.

Alguns videos na internet ultrapassam a marca 1 milhão de views como, por exemplo, o Flash Mob “Te Amo” realizado na praça da Sé em São Paulo. A dedicação e envolvimento do elenco, todos voluntários, é o que diferencia a qualidade desempenhada ao longo dos anos.

Sobre a Cia. Tribo de Dança
A Cia Tribo de Dança foi criada em 1998 pela Pastora Carol Marrul, bailarina profissional e professora de dança. O projeto, antigamente conhecido como Praise In dance, se limitava somente em criar coreografias para os cultos da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo.

Em 2005, após muito treino, aulas, especialização em diversas modalidade e ensaios intensos, o grupo percebeu que poderia alçar vôos mais altos e por meio da dança, participar de festivais, levando o evangelho e o amor de Deus. Até o momento, esse tipo de “trabalho” (dança cristã participando de eventos seculares) praticamente era inexistente.

Por meio de uma direção de Deus e debaixo da cobertura da igreja Renascer em Cristo e devido a mescla de diversos estilos e técnicas como ballet clássico, jazz, street jazz, axé, dança de salão e dança contemporânea, o grupo mudou de Praise In dance para Cia. Tribo de Dança.

Serviço

Dia: 13 e 14 de Julho
Hora: às 15h
Local: Teatro Gazeta – Av Paulista, São Paulo (SP)
Ingressos aqui

Veja


Leia mais

Teatro – Abram alas para a arte de evangelizar