back to top
27.9 C
Vitória
sábado, 15 junho 2024

Após empate com o Palmeiras, Inter demite Mano Menezes

Após empate com o Palmeiras, Internacional anuncia a demissão do técnico Mano Menezes - Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Após empate com o Palmeiras, Internacional anuncia a demissão do técnico Mano Menezes - Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Menezes, que foi vaiado após o empate com o Palmeiras, usou as redes sociais para agradecer aos profissionais com os quais trabalhou

O Internacional anunciou, nesta segunda-feira, a demissão do técnico Mano Menezes, um dia depois de o time ter empatado sem gols com o Palmeiras, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Sidnei Lobo também foi dispensado.

O argentino Eduardo Coudet, que teve uma boa passagem pelo clube em 2019/2020, mas fracassou no Atlético-MG este ano, é o nome mais cotado para assumir o cargo.

“O clube agradece aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, escreveu o Internacional em sus redes sociais.

Destacando que “Mano esteve no cargo por mais de um ano. Na temporada 2022, comandou o time em uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com 73 pontos. Também com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio.”

- Continua após a publicidade -

Mano Menezes, que foi vaiado após o empate com o Palmeiras, também usou as redes sociais. “Quero confirmar aqui a decisão do Sport Club Internacional pelo desligamento da nossa equipe técnica. Foram 15 meses de trabalho, onde me empenhei ao máximo para conseguir ter os resultados e ultrapassar as dificuldades pelas quais o clube atravessa.”

O treinador aproveitou para agradecer aos profissionais com os quais trabalhou no clube gaúcho. “Agradeço aos jogadores, aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e de transparência. Aos torcedores do Internacional e a todos que trabalham pelo clube, fica aqui o meu muito obrigado e desejo de boa sorte em sua jornada.”

O Internacional está em 11º lugar no Brasileirão, com 22 pontos. Venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu cinco vezes. Na Libertadores, o time vai enfrentar o River Plate pelas oitavas de final. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -