20.8 C
Vitória
sábado, 4 julho, 2020

“Creio em Ti” na voz de Aline Barros

Mais lidas

Flexibilização do isolamento pode ter levado 1,1 milhão de volta ao trabalho

Segundo a Pnad Covid, pesquisa divulgada pelo IBGE, de 7 a 13 de junho, a taxa de desemprego no País estava em 12,4%, ante 11,8% na semana anterior

Bolsonaro sanciona lei que torna obrigatório o uso de máscara

Medida foi publicada hoje no Diário Oficial da União. Saiba mais! 

Desigualdades e baixo aprendizado são os maiores desafios na educação

Relatório do Inep aponta desafios para cumprir metas do PNE. Saiba mais! 

Bolsonaro escolhe Renato Feder como novo ministro da Educação

A expectativa é que o anúncio seja feito ainda nesta sexta-feira (3). Saiba mais!

“Em Defesa de Cristo” estreia nesta quinta-feira (14) nos cinemas e traz a canção interpretada pela cantora.

Por Ivy Coutinho

Ela já ganhou seis prêmios Grammy Latino, agora foi escolhida intérprete da trilha sonora do longa-metragem “Em Defesa de Cristo”, que chega às telonas como resultado da parceria entre a distribuidora California Filmes e a 360WayUp. A artista estreia nas telonas com “Creio em Ti”, música-tema do filme.

Contratada há bem pouco tempo pela Sony Music, ela concedeu entrevista exclusiva à Comunhão e revelou, entre outros pontos, que é uma honra participar deste projeto.

CONFIRA O BATE-PAPO!

Como é ter sido escolhida como intérprete da música-tema de um filme que promete grandes discussões acerca do ateísmo? É sua estreia em trilhas sonoras?
É sim, algo inédito! A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite e por participar de um projeto tão especial como este filme que retrata a história verídica na vida de um casal mostrando a todos, por meio da música e do próprio filme, a verdade que transforma e liberta, que é Jesus!

Do que trata a canção “Creio em Ti”?
A música foi feita baseada na história do filme e é muito linda e verdadeira. A Bíblia fala que quando as escamas caem dos nossos olhos passamos a enxergar a verdade e a verdade nos liberta! A verdade desconstrói todos os nossos ‘achismos’, a lógica humana, nossas convicções ideológicas e pensamentos errados a respeito do próprio Deus. Não existe espaço agora para a mentira e nem para o engano. Jesus é a verdade. Ele é o nosso Senhor e salvador. Filho do Deus vivo! Aleluia!

A produção musical é de quem?
Quem assinou foi Rúben di Souza. E ficou simplesmente maravilhosa… Tenho certeza que será uma bênção! Uma canção que declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos… Jesus Cristo!

A nacionalização da música para as telonas, originalmente gravada pela banda Seacoast Worship, foi recebida como um desafio?
Regravar essa canção foi muito especial e um grande desafio! Estou certa de que tanto o filme quanto a música vão alcançar os corações de uma forma muito especial.

Qual papel da mulher de Deus?
Eu sou esposa e mãe e sei que Deus me deu algumas responsabilidades e tenho isso bem claro em minha mente. Nosso papel dentro do nosso lar é realmente muito importante para edificá-lo e torná-lo ainda mais fortalecido sobre a rocha, que é Jesus. Aprendi com a minha mãe, uma mulher de oração, e na própria Palavra de Deus a ser uma guerreira de oração e orar sem cessar. Tantos exemplos a Bíblia nos dá. Ter a oportunidade de dar bons e sábios conselhos a luz da Palavra de Deus também começam dentro da nossa casa, onde podemos instruir nossos filhos no caminho certo e ser uma mulher idônea do nosso cônjuge. Enfim, servir, amar, honrar, ser uma coluna dentro de casa. Sim, é nosso papel ser uma mulher de Deus!

O que pensa quando a respeito de quem se transforma, se converte?
Embora a vida não seja nada fácil e tenha deixado talvez algumas marcas e frustrações, nada se compara ao amor do nosso Pai. O amor dele fez com que Ele entregasse seu único filho para nos dar um futuro de vitória e completamente novo independente do que se tenha passado na vida. Esse Pai cuida de nós, nos abraça, nos ama de verdade. É lindo ver pessoas serem transformadas e começarem a viver uma nova vida por causa do amor de Deus que a alcançou. Eu vibro com essas histórias que tinham tudo para dar em um caminho de morte, tristeza, solidão e quando encontram Jesus são levadas a viverem um novo caminho que as direciona para um futuro de vitórias e conquistas e alegrias!

SINOPSE DO FILME

A produção conta a história do jornalista conservador, Lee Strobel. Usufruindo o melhor momento de sua carreira, com a promoção recebida pelo jornal onde trabalha, o Chicago Tribune. Exercendo o cargo de editor jurídico, o casamento de Lee não vai nada bem.
Sua esposa, recém-convertida à fé cristã, enfrenta os conceitos radicais do marido relacionado à fé religiosa. O jornalista, não concordando com a decisão sacrossanta tomada pela esposa, resolve partir para uma investigação jornalística, utilizando a sua enorme experiência com leis e no jornalismo, e começa a contestar as justificativas do cristianismo, com o intuito de resgatar o seu casamento. Lee Strobel se vê enfrentando fatos extraordinários e que podem mudar bastante os conceitos que ele acreditava ser verdade.

Assista ao clipe de “Creio em Ti”:
- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Kemuel e o fenômeno da música “Algo Novo”

Com quase cinco milhões de vies no Youtube, "Algo Novo", tem impactado a vida de muita gente e diversos testemunhos de cura 

“Quando o sol se põe” estreia dia 22, na Netflix

Filme é uma boa opção para todas as pessoas, independente da religião. Entre os atores de “Quando o Sol se Põe” estão a cantora Priscilla Alcantara, Lu Alone, Filipe Lancaster e Lito Atalaia

Denzel Washington e seu encontro sobrenatural com o Espírito Santo

O ator é bem conhecido por interpretar o papel de Malcolm X - um filme biográfico relacionado às atuais tensões raciais nos Estados Unidos e o Livro de Eli