22.1 C
Vitória
sexta-feira, 1 julho 2022

Campal de Morobá neste final de semana

Mineiros, baianos e capixabas. Eles são a maioria na Campal de Morobá, realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões central e norte do Espírito Santo no próximo fim de semana. O evento, que entra em sua 48ª edição, pretende reunir este ano cerca de 5 mil pessoas em São Domingos do Norte.

Boa parte dos participantes ficará em barracas, na área de camping do local. Cada caravana será responsável por sua alimentação. Alguns montam cozinhas e outros contratam serviços de refeições. Há também quem fique hospedado em hotéis e casas da região.

A família da professora Abigail Ferreira Guimarães vai enfrentar oito horas de viagem para participar. Eles vêm da cidade de Itamaraju, na Bahia, em mais de 30 pessoas. “Já estamos ansiosos para fazer novas amizades e ouvir mensagens confortantes”, contou.

Com o tema “Cada dia + Perto”, a Campal de Morobá 2015 terá como palestrantes o pastor Rafael Rossi, líder de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países da América do Sul. Na parte musical, destaque para a cantora Fernanda Lara e Art Trio.

O pastor adventista Célio Barcelos, que lidera igrejas na região de Carapina, na Serra, destacou a importância do evento para o meio cristão capixaba, numa semana em que foi possível se impressionar com a fidelidade de jovens ao rock por exemplo. “Cada vez mais, a cultura e o comportamento das pessoas tem influenciado a vida de muitos jovens cristãos, pois no calor da multidão e da falsa liberdade que o prazer oferece, uma juventude tremendamente talentosa tem se deixado levar por diversos entretenimentos, ao invés de se deixarem gastar pelo evangelho”, comentou.

Campal de Morobá 2015 – Cada dia + Perto
Local: Morobá, São Domingos do Norte
Data: 2 a 4 de Outubro
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se