Ator de ‘Os Dez Mandamentos’ se converte após sonhar com Jesus

O ator Victor Pecoraro participou da novela bíblica Os Dez Mandamentos
O ator contou em vídeo que se converteu após um sonho com Jesus.

O ator Victor Pecoraro, da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, contou em entrevista ao pastor Maurício Fragale que se converteu após um sonho com Jesus.

Victor afirma que seus pais tinham crenças diferentes e que as religiões se misturavam. Sua mãe era espírita, o pai católico e a avó tinha práticas de religiões africanas. “Eu cresci nesse meio. A minha mãe recebia as paradas lá e eu comecei a ficar com medo, então ela parou, porque viu que não estava sendo bom para a gente”, contou Pecoraro.

O ator explica que cresceu fazendo coisas erradas e se envolvendo com pessoas que só o faziam mal. Até que certa noite teve um sonho. ” Sonhei que eu estava em um lugar que o chão era todo de terra, cheio de sangue, o céu vermelho e do meu lado esquerdo tinha um lago, cheio de sangue e com neblina. Aí nisso vinha um barquinho e nele estava Jesus. Ele passava por mim e me dizia: ‘Se você continuar do jeito que você está, é aqui que você vai ficar’. Aí eu acordei e fiquei com aquilo para mim. Eu me perguntei: ‘Cara, o que eu estou fazendo de errado?”, contou, se lembrando de sua reação na época.

Após o sonho, que o marcou, um amigo pastor o chamou para jogar “ping-pong” e, em uma conversa aberta, o convidou para se entregar a Jesus. “ Ele pegou a Bíblia dele, abriu e disse: ‘Lê aqui, você quer entregar a sua vida a Jesus’. Depois daquele sonho que eu tive, eu disse: ‘Quero!”, relatou.

Veja o vídeo