24.9 C
Vitória
domingo, 7 março 2021

PM-MG veta material provocativo no clássico entre Atlético e Cruzeiro

Entre outras proibições, ficou definido que a torcida do Atlético terá direito a 90% da carga de ingressos

O clássico entre Atlético e Cruzeiro já está dando o que falar! Representantes dos clubes, do poder público e da própria Federação Mineira de Futebol (FMF) decidiram que o clássico terá 90% dos ingressos destinados à torcida alvinegra, enquanto o restante será para a torcida celeste. Além disso, foi proibida a entrada de qualquer material provocativo no estádio.

Entre os assuntos discutidos na reunião, a PMMG ordenou, em documento, que não permitirá o acesso de torcedores do Galo com qualquer material com a “letra B”, que seria alusão ao rebaixamento do rival Cruzeiro, o que, na ótica da PM, poderia “acirrar os ânimos”. Além disso, está proibido que as torcidas entoem cânticos e vídeos provocativos no sistema de áudio no Mineirão.

O clássico está marcado para sábado (7), às 19h, no Mineirão. Ele corre risco de ser o único confronto entre as equipes no ano, caso um dos dois não se classifique para as finais do Estadual.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O vídeo de uma coletora de materiais recicláveis que viralizou

Ana Paula de Oliveira Rocha, 27 anos, coletora de materiais recicláveis no interior de São Paulo gravou a música "A promessa", de Kemilly Santos e o vídeo viralizou.

Um dia para a oração e todos para a fé

Veja a seleção de cinco livros da escritora best-seller Stormie Omartian para todos aqueles que oram e agradecem pelo dom da vida neste Dia Mundial da Oração

Luto!

O luto induz-nos a uma reflexão sobre a transitoriedade da vida, a ponto de ser praticamente impossível dissociá-la da morte

“Arrependa-se, Brasília”, pede evangelista Phillip Blair

Em uma pregação na Praça dos três poderes, em Brasília (DF), o evangelista americano, Phillip Blair exortou o país para que se arrependa e volte para Jesus.

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

Iraque: Visita do Papa levanta questões sobre a Igreja Perseguida

Em visita inédita ao país, o Papa Francisco irá a igrejas atacadas pelo Estado Islâmico. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!