23.6 C
Vitória
quinta-feira, 22 outubro 2020

“Não é Palco, é Altar” sai pela Ágape

Leia também

Tereza Cristina diz ver potencial para crescimento no comércio com países árabes

Em meio à crise decorrente da covid-19, o Brasil demonstrou capacidade de cumprir com seus compromissos internacionais

‘Reconheço mérito, mas correções podem ser feitas’, diz Marques

O desembargador evitou se posicionar se é favorável ou não a uma revisão na prisão após condenação em segunda instância

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

Pazuello já havia tido febre e passado mal no início da semana, deixando, inclusive de participar de cerimônias públicas

O autor Mano Reco apresenta a forma como conseguiu deixar a vida do álcool, das drogas e da fama. 

A obra apresenta uma saída para os que querem mudança, mesmo para aqueles a quem o mundo não oferece muitas opções. Ele (o autor) era só mais um número nas estatísticas, só mais um jovem da periferia sem muitos recursos. Seu lema era “Quem não é visto, não é lembrado”. E Reco fez de tudo para aparecer.

Conseguiu dinheiro, fama, poder, mulheres, carros e como destino voltar a ser um número, mas desta vez mais um número de matrícula para o sistema penitenciário, um peso morto para a sociedade. Denison estava morto, mas não só para a sociedade.

Com essa história é possível perceber que um caixão, ainda que seja todo cravejado de diamantes, continua tendo um morto dentro dele.

Nesta publicação, Mano Reco pretende mostrar que não é mais o “monstro” que ele foi um dia e que existe uma saída para os que querem mudança.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Esquecemos o céu?

Líderes, pastores e pregadores estão silenciando os púlpitos com a mensagem sobre o céu. Por que nas igrejas se fala tão pouco sobre a eternidade? Para onde caminhamos?

Como Ben Roethlisberger venceu o álcool e a pornografia

Um dos maiores nomes do futebol americano nos EUA, Ben Roethlisberger dá testemunho de como conseguiu vencer os vídeos em Deus

Copom corta Selic de 3,00% para 2,25% ao ano, em decisão unânime

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu, por unanimidade, reduzir a Selic (a taxa básica da economia) em 0,75 ponto porcentual, de 3,00% para 2,25% ao ano

China vive desafios comerciais sem precedentes, diz ministro do Comércio

Nos quatro meses iniciais de 2020, as exportações chinesas caíram 9% em comparação com um ano antes, enquanto importações recuaram 5,9%, de acordo com dados divulgados na semana passada

Recuperação de crédito no País sobe 1,1% em abril, aponta Boa Vista

No acumulado em 12 meses finalizados em abril houve declínio de 0,8% e de 0,1% no ano até abril

Vida devocional: A ginástica espiritual

Um exercício indispensável para crescermos fortes e sadios espiritualmente é o devocional diário. Por relaxamento ou desconhecimento de sua importância, ter tempo para Deus...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!