25.5 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

“Abençoar não é aprovar conduta”, afirma Eyshila em rede social

Foto: Reprodução

A cantora gospel postou mensagem no Instagram após o filho caçula, Lucas, voltar a ser notícia bastante comentada na web

Por Patricia Scott 

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”. A passagem bíblica de Números 6.24-26 foi postada pela cantora Eyshila, no Instagram, nesta segunda-feira (27), após Lucas, o filho caçula da cantora, publicar um nudes nos Stories, na mesma rede social, e voltar a ser assunto bastante comentado na internet.

O jovem assumiu a homossexualidade, no ano passado, e revelou atuar como a drag queen Peridot nos Estados Unidos. Em meio aos inúmeros comentários na web, a cantora afirmou que “abençoar não é aprovar conduta”.

“Abençoar é concordar que Deus cumpra a Sua vontade e o Seu propósito na vida das nossas futuras gerações. Ainda que eles escolham caminhos que, temporariamente, não agradem a Deus, precisamos crer que a bênção de Deus é maior do que a maldição do pecado, e através das nossas orações, em algum momento, essa bênção vai alcançar a vida deles, mesmo que seja no abismo mais profundo”, escreveu Eyshila.

- Continua após a publicidade -

Na postagem, a cantora clamou para “que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida”. Ela pediu ainda “que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguiram te apresentar”.

“Não há abismo tão profundo que a corda da graça não posso alcançar. Eu vivo pela fé, não pelo que vejo. Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé”, declarou.

Eyshila lançou a canção “Filho” no ano em que Lucas assumiu a homossexualidade. A música faz parte do álbum “Tudo Volta ao Seu Lugar” lançado pela Sony Music, em 2020. Com um tom de muito amor e muita esperança, a primeira estrofe da canção afirma: “Filho do meu coração/Filho, eu não abro mão de você/Filho que eu amo tanto/Quantas coisas lindas Deus vai fazer/Através de você”. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -