26.9 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Moro participa da Marcha para Jesus em Curitiba e pede oração por justiça

Foto: Reprodução Instagram

Milhares de pessoas estiveram na 28ª edição do evento, que teve como tema “Ele amou o mundo de tal maneira” 

Por Patricia Scott

A Marcha para Jesus em Curitiba aconteceu no último sábado (20). O evento teve início com milhares de pessoas, percorrendo as ruas da capital paranaense. Os  participantes saíram da Praça Santos Andrade, no Centro, e caminharam até o Centro Cívico. Aconteceram shows, momentos de oração e apresentação de projetos sociais.

O tema da Marcha este ano foi “Ele amou o mundo de tal maneira”. De acordo com a coordenação do evento, era estimado mais de 100 mil pessoas no evento. No Instagram oficial do evento, os organizadores escreveram: “Jesus Cristo, único digno de toda honra e louvor”, e ainda citaram o texto bíblico de João 14:6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

A Marcha para Jesus é um evento tradicional de Curitiba. O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep-PRA). A iniciativa cristã acontece no terceiro sábado do mês de maio e faz parte do calendário oficial de Curitiba e do Paraná.

- Continua após a publicidade -

O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o deputado cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) estiveram na 28ª edição da Marcha. Ao discursar, o ex-juiz federal enfatizou que o país vive um período de ódio e ressentimento, principalmente em Brasília. Ele pediu que os participantes do evento orassem por “justiça na Terra”.

Moro participa da Marcha para Jesus em Curitiba e pede oração por justiça
Foto: Reprodução

“Acho que esse país, infelizmente neste momento vive uma fase de ódio no coração imenso em algumas pessoas. Então eu gostaria de pedir encarecidamente orações para a gente afastar esses maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília, para que nós possamos seguir adiante”, salientou Moro.

Depois, Moro classificou a cassação de Deltan Dallagnol como uma injustiça, motivada por vingança e rancor: “Esse homem aqui [Dallagnol] sofreu nesta semana uma gigantesca injustiça. Não vou entrar no mérito, não vou criticar ninguém, mas que atribuo a esse sentimento de ressentimento e de ódio”.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a cassação do registro da candidatura de Deltan Dallagnol, na última terça (16), com base na Lei da Ficha Limpa. A decisão foi unânime. O porta-voz do deputado cassado divulgou que ele recorrerá ao Supremo Tribunal Federal (TSE). Em nota, o ex-deputado chamou a decisão do TSE de “canetada ao arrepio da lei e da Justiça”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -