Jesus Vida Verão Linhares recebe Preto no Branco

Essa é a primeira vez que o Jesus Vida Verão acontece fora da Grande Vitória. O público lotou o Parque de Exposições de Linhares

A primeira edição do Jesus Vida Verão Linhares aconteceu na noite dessa terça-feira (10) no Parque de Exposição da cidade. A expectativa era para a apresentação da banda Preto do Branco. Clóvis Pinho, Weslei Santos e Jean Michel, apresentaram os sucesso do grupo e levantaram o público. A cada canção o público interagia com os músicos pedindo sucessos como “Ninguém explica Deus” e “Eu te agradeço”.

Essa foi a primeira edição do JVV Linhares
O capixaba Weslei Santos conta da satisfação de tocar em casa

Weslei Santos contou da satisfação que é se apresentar no Espírito Santo. “Eu que sou daqui do Estado cresci vendo o Jesus Vida Verão. Pra gente chegar aqui e participar desse primeiro evento em Linhares é uma satisfação imensa. O pastor Evaldo compartilhou a ideia com a gente de levar o evento pra outras cidade, nós abraçamos a ideia e estamos aqui muito gratos por tudo que Deus tem feito.”

 

Grupo de dança One Way da Igreja Batista

Os grupos de dança Britt e One Way, da Igreja Evangélica Batista, se apresentaram na abertura do evento. Para Janiel dos Santos, coordenador do One Way, é emocionante a dança como forma de adoração em um evento tão importante ao público evangélico. “Pra gente é uma grande oportunidade falar do amor de Deus por meio da dança e da arte. Estamos felizes em participar do primeiro Jesus Vida Verão de Linhares”, explicou.

Novo trabalho

O grupo Preto no Branco aproveitou para divulgar que na próxima sexta-feira (13), lança nas plataformas digitais o primeiro single do novo trabalho, Preto no Branco 2. A música é uma composição de Weslei Santos com a cantora e compositora Priscilla Alcantara. A proposta do grupo é lançar uma nova canção a cada semana. Assim, até o fim do ano todo álbum já estará disponível para o público.

O JVV

Há 26 anos acontecendo na Praia de Itapoã, em Vila Velha, o Jesus Vida Verão foi realizado pela primeira vez no interior. Pastor Evaldo Carlos Santos, titular da Igreja Batista da Praia da Costa e organizador geral do Jesus Vida Verão, explicou que, entre outros fatores, dois deles influenciaram na escolha de Linhares. O fato do município concentrar um grande público evangélico; e também a boa localização, uma vez que facilita às pessoas de cidades vizinhas participarem do evento “Nós tínhamos o desejo de expandir o evento para fora da Grande Vitória, e Deus colocou em nosso coração que isso deveria acontecer esse ano. O Senhor confirmou isso em nosso coração, por isso hoje nasce o Jesus Vida Verão Linhares”, comemorou.


Ouça as canções da Banda Preto no Branco na rádio Comunhão.