A noite desta quinta-feira foi especial para a Sony Music Gospel. É que no Encontro de Mídias e Lojistas da gravadora em São Paulo reuniu mais de 70 mídias com representantes de quase todo o Brasil, aproximadamente 35 artistas do cast da gravadora, labels parceiros e quase 100 lojistas, somando mais de 500 participantes.
Entre os artistas presentes, estiveram Leonardo Gonçalves, Léo Fonseca, Paulo César Baruk, Damares, André & Felipe, Mariana Valadão, Ao Cubo, Marcelo Nascimento, Cristina Mel, Rodrigo Santinelli, Mara Lima, Tangela, Marcela Taís, Gabriela Rocha, entre outros.
O evento contou com apresentações musicais, muita informação e inúmeros sets de entrevistas das mídias. Também foi apresentado o planejamento dos lançamentos para 2015 e o balanço do projeto desenvolvido nos cinco anos de Sony Music Gospel no país. Além disso, foi entregue à cantora Damares um prêmio pela venda superior a 1 milhão de cópias em cinco anos de Sony e o Disco de Ouro pela venda superior a 125 mil cópias do DVD “Maior Troféu”.
Segundo o diretor artístico da Sony, Mauricio Sares, o evento foi especial. “Foi uma noite com a presença de muitos profissionais do meio e artistas. É uma prova de que a Sony Music está cada vez mais próxima e inserida neste mercado, sempre com muito profissionalismo e foco. O resultado deste encontro é fruto de um trabalho de cinco anos no segmento gospel. Ficamos muito felizes por estarmos com esse credibilidade no mercado. A expectativa é de que outros eventos como este aconteçam
Quem esteve presente no Encontro de Mìdias e Lojistas em São Paulo foi o diretor executivo da Next Editorial e editor executivo da revista Comunhão, Mario Fernando Souza. Para ele, o evento é uma oportunidade para todo o mercado. “Esta é uma excelente oportunidade para o reconhecimento do tamanho do mercado e o nível de prioridade que as grandes corporações seculares de entretenimento têm dado ao segmento cristão”, falou.