No Sul, cristãos se unem para ajudar um Hospital público

Cristãos se unem para ajudar hospital público no Sul
Pelo menos meia tonelada de alimentos foram doados para um Hospital do Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/Google

Foram doados meia tonelada de alimentos. Além de roupas, brinquedos e outros itens. Ação foi de várias famílias cristãs. Donativos foram para ajudar um Hospital público do Rio Grande do Sul.

Com a chegada do final do ano, muitas pessoas vão se unindo para fazer boas ações. Em Bom Retiro do Sul, no Rio Grande do Sul, vários cristãos da igreja Adventista do Sétimo Dia resolveram se unir para ajudar um Hospital público da cidade. Foram doados alimentos, roupas, brinquedos e outros itens.

Ação começou em outubro. Faz parte do projeto solidário Mutirão de Natal. A intenção é oferecer para as pessoas carentes um Natal mais digno. Os cristãos fizeram parceria com um atelier de calçados. E juntos, foram arrecadados meia tonelada de alimentos não perecíveis.

Em nota publicada pelas redes sociais, a assessoria de comunicação do Hospital afirmou: “A equipe hospitalar só tem a agradecer ao Atelier e à Igreja Adventista do Sétimo Dia, que dedicaram seu sábado para trabalhar em prol do hospital e da comunidade bonretirense. Todos foram muito receptivos com as pessoas, acolhendo-as com carinho e alegria durante a entrega dos alimentos”.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!