Como adorar a Deus efetivamente?

Com um texto didático e esclarecedor sobre a questão do culto ao Senhor, grandes autores unem conhecimentos em Louvor, uma obra que analisa os elementos necessários para oferecer o melhor para Deus.

Por entenderem que o fim principal do homem é adorar a Deus, quatro dos maiores teólogos da atualidade unem seus conhecimentos em Louvor, o manual do cristão que deseja exercer com excelência o propósito para o qual foi criado.

Por mais que a adoração seja um tema recorrente entre os cristãos, as características atribuídas a ela variam de acordo com as tradições.

É a união entre os princípios e a prática do culto que Carson, Keller, Hughes e Ashton exploram neste lançamento da Thomas Nelson Brasil.

Com uma introdução sobre o que significa adorar de acordo com a Bíblia, o livro oferece ao leitor exemplos litúrgicos de diferentes denominações cristãs, mostrando como é possível partir da base teológica para o culto coletivo, que possui tradições muito distintas entre uma vertente e outra.

Louvor não é um manual de “como fazer”, mas um panorama de cultos autênticos de cristãos em busca de um encontro verdadeiro com Deus.

SOBRE OS AUTORES

D.A. Carson, editor geral, é professor e pesquisador do Novo Testamento na Trinity Evangelical Divinity School, em Illinois, nos Estados Unidos, além de autor de inúmeros livros.

Timothy Keller é pastor e fundador da Redeemer Presbyterian Church, em Nova York. Como escritor, ultrapassou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos em mais de 15 títulos, além de conquistar prestígio internacional como teólogo e plantador de igrejas.

Kent Hughes é o pastor da Igreja da Faculdade em Wheaton, Illinois, EUA.

Mark Ashton é clérigo da igreja anglicana St. Andrew the Great, em Cambridge, na Inglaterra.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!