Edição 224

Como um homem cercado por muitas mulheres no dia a dia (minha esposa, minhas colaboradoras na empresa, as irmãs na igreja), não poderia deixar de observar a habilidade adquirida por elas em se tornar várias para atender todas as demandas que lhes vêm à mão. E assim essas guerreiras cumprem com esmero os papéis de mães, profissionais, esposas e servas de Deus. Por isso, decidimos falar sobre as mães 6×1, detalhando como se organizam para cumprir o seu repertório de responsabilidades. Nessa múltipla jornada, a busca pela orientação divina é fundamental também para ajudar aquelas que neste momento estão passando por dificuldades para se adequar às tarefas e precisam de um empurrãozinho de quem entende do assunto.

Nesta edição, também abordamos a relevância do trabalho missionário, uma carreira cuja decisão em segui-la é cercada por dilemas. Afinal, não é qualquer um que se mostra disposto a deixar casa, família, igreja, amigos e muitas vezes até profissão para abraçar essa empreitada pela obra evangelística nos campos. Então, qual é o preço desse chamado? Comunhão de abril também destaca os esforços de igrejas e membros para levar a Palavra a lugares no mundo, inclusive no Brasil, que ainda não sabem da volta de Jesus.

Neste mês, a nossa revista também está recheada de boas entrevistas. No bate-papo especial, presente em todos os números, o destaque da vez é Aline Barros, que conta tudo sobre o seu livro “Graça Extraordinária” e suas aventuras de fé. Também conversamos com Leonardo Gonçalves sobre a pausa que ele dará na área musical para se dedicar a outros ministérios. Vale a pena ler tudo o que o Léo tem a dizer.

Que o cinema cristão está no auge já não é novidade; noticiamos sobre isso há vários meses. Mas em abril tivemos dois bons longas-metragens de sucesso em cartaz. Então, nada melhor do que ouvir os relatos de atores que compuseram o elenco das produções com temática religiosa. “Deus não Está Morto 2” e “Milagres do Paraíso”.

Na coluna “Na Estrada”, estamos trazendo os irmãos Daniel & Samuel, uma das primeiras duplas do sertanejo gospel, que informa como está a divulgação do mais recente álbum, “Exército de Irmãos”.

E mais: “Plugue-se”, “Dia a Dia” e “O Pastor Responde”, além de outros conteúdos que você sempre encontra na sua revista cristão favorita.

Boa Leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

 

Compartilhe