25.5 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Visão Mundial e 3 Palavrinhas lançam projeto com foco na proteção da garotada

Foto: Divulgação/3 Palavrinhas

A parceria tem como objetivo divulgar conteúdos para a conscientização da população sobre os direitos fundamentais de crianças e adolescentes

Por Patricia Scott [Visão Mundial]

Para celebrar a criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Visão Mundial está unida à marca infantil 3 Palavrinhas, que é embaixadora da organização humanitária cristã. A parceria tem como objetivo divulgar conteúdos para a conscientização da população sobre os direitos fundamentais da garotada.

“É com muito orgulho que nos tornamos embaixadores da Visão Mundial. Faz parte da nossa missão contribuir para um mundo mais justo e igualitário para as crianças. Estamos muito felizes com a parceria, extremamente alinhada com o propósito da nossa marca”, ressalta Ádila Mizrahy, cocriadora do 3 Palavrinhas e líder do projeto Hora de Ajudar, braço de responsabilidade social da marca, que já impactou a vida de mais de seis mil crianças no Brasil e no mundo.

O primeiro vídeo da série foi lançado no último domingo (2). Ele já pode pode ser assistido nas mídias sociais de ambas as marcas. A campanha ainda terá ações sociais em São Paulo e em Fortaleza. Nos dois locais, a Visão Mundial desenvolve vários projetos.

- Continua após a publicidade -

“São duas instituições que trabalham focadas na vida e na proteção das crianças. Nossa expectativa, com a parceria, é expandir uma cultura que protege e garante direitos de crianças e adolescentes no país”, afirma Luis Corzo, diretor de Marketing e Fundraising, da Visão Mundial

Vale salientar que a série de vídeos contará com a participação dos personagens do 3 Palavrinhas, no YouTube. O canal possui mais de oito bilhões de visualizações, além de estar no Top 5 de canais com maior audiência no segmento infantil na plataforma.

Sobre a Visão Mundial
A Visão Mundial é uma organização humanitária cristã. A organização está presente em 100 países com atuação a partir de programas e projetos nas áreas de proteção, educação, advocacy e emergência. A prioridade está em crianças e adolescentes que vivem em situações de vulnerabilidade. Somente, em 2022, a instituição beneficiou mais de 6,8 milhões de crianças e adolescentes com múltiplos projetos.

Sobre o 3 Palavrinhas
Ao completar 10 anos, a plataforma 3 Palavrinhas tem origem em Belo Horizonte (MG). Voltada para a transmissão de valores familiares e cristãos para as crianças, é uma ferramenta que auxilia os pais na educação dos filhos. O canal se consolidou entre os principais do YouTube para o público infantil. São mais de 200 milhões de visualizações por mês. Somam-se a esse número mais de oito milhões de inscritos, 12 milhões de espectadores únicos mensais e mais de sete bilhões de visualizações acumuladas.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -