32.9 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

“O Deus de Israel está conosco”, diz Felippe Valadão

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O pastor acompanha uma caravana com 103 brasileiros; o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu afirmou que o país está em estado de guerra

Por Patricia Scott

Em Jerusalém, o pastor Felippe Valadão está liderando a Caravana Novos Começos, que possui 103 brasileiros. Neste sábado (7), nas redes sociais, o líder religioso disse que está no hotel e que todo o grupo aguarda retornar ao Brasil. No entanto, o aeroporto está fechado. Ele destacou a importância de manter o equilíbrio emocional e pediu oração.

“Ore clamando a Deus para que essa guerra em Israel pare e que tudo volte ao normal. Estamos aqui com 103 irmãos queridos e, sem dúvidas, vivemos neste lugar experiências absurdas, coisas que jamais eu poderia imaginar”, compartilhou o líder da Igreja Batista Lagoinha, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ele relatou que aguardava as informações das autoridades. “O Deus de Israel está conosco. Precisamos nos unir em fé e clamar para que a mão poderosa do Senhor toque este lugar e possamos prosseguir em nossa jornada”, escreveu Valadão.

- Continua após a publicidade -
Caravana em Israel (Foto: Reprodução/Instagrram - @caravananovoscomecos)
Caravana em Israel (Foto: Reprodução/Instagrram – @caravananovoscomecos)

Ataque terrorista

Neste sábado (7), o grupo terrorista Hamas atacou Israel. Mais de 200 israelenses foram mortos, e 237 palestinos morreram em Gaza e outros 1.697 ficaram feridos, informou o Ministério da Saúde palestino.

De acordo com as Forças de Defesa de Israel (FDI), o ataque partiu da Faixa de Gaza. Mais cedo, o comandante militar do Hamas, Muhammad Al-Deif, divulgou uma mensagem gravada anunciando a operação “Tempestade Al-Aqsa”, onde diz que o grupo militante palestino “alvejou as posições inimigas, aeroportos e posições militares [de Israel]” com milhares de foguetes.

Em resposta, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que o país está em estado de guerra. Segundo ele, os inimigos de Israel irão se arrepender do ataque.

“Ordenei, em primeiro lugar, que as comunidades infiltradas, por terroristas fossem desalojadas. Isso está em andamento. Além disso, ordenei uma ampla mobilização de reservistas e que respondêssemos ao fogo em uma escala que o inimigo nunca conheceu. O inimigo pagará um preço sem precedentes”, anunciou Netanyahu.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -