back to top
25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

Morre a influenciadora Karol Eller, aos 36 anos

Foto: Reprodução

Em setembro, ela tomou uma decisão marcante ao anunciar que havia aceitado Jesus como Senhor e Salvador

Por Patricia Scott

A influenciadora Karol Eller morreu, na noite desta quinta-feira (12), em São Paulo, aos 36 anos, após cair do 5º andar do prédio em que morava no Campo Belo. Momentos antes, ela publicou nas redes sociais mensagem com afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”. De acordo com amigos próximos, a influenciadora lutava contra a depressão há vários anos.

Em setembro, Karol tomou uma decisão marcante ao anunciar que havia aceitado Jesus como Senhor e Salvador. Isto ocorreu depois que ela participou de um retiro no interior de Goiás promovido pela Assembleia de Deus. “Família, tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus! ‘Que diminua eu, para que tu cresças, Senhor, mais e mais.’ RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”, escreveu nas redes sociais.

Segundo uma testemunha, quando ela se atirou do prédio a polícia já havia chegado ao local. O caso foi registrado como “suicídio consumado” no 27º Distrito Policial de São Paulo. O corpo da influenciadora está sendo levado por familiares para Governador Valadares, em Minas Gerais, onde será enterrado. O velório está previsto para domingo, às 10h.

- Continua após a publicidade -
Morre a influenciadora Karol Eller, aos 36 anos
Foto: Reprodução

Karol Eller ganhou notoriedade pela proximidade com a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputados de direita, como Nikolas Ferreira (PL-MG). “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu o parlamentar, no X, antigo Twitter.

A influenciadora trabalhava no gabinete do deputado estadual paulista Paulo Mansur (PL), que lamentou a morte precoce. “É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos orações pelos seus familiares nesse momento”, conforme nota do parlamentar.

No início deste ano, Eller foi demitida da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) depois de participar dos atos do 8 de Janeiro, em Brasília. Ela tinha o cargo comissionado de “assessor 1”, lotada na Gerência de Jornalismo Web e Radioagência, no Rio de Janeiro.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -