31.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio 2024

Mark Wahlberg e ator de ‘The Chosen’ incentivam oração

Ator Mark Whalberg em anúncio do app Hallow. Foto: (YouTube / Hallow).
Ator Mark Whalberg em anúncio do app Hallow. Foto: (YouTube / Hallow).

Atores protagonizaram comercial, exibido durante a final da Super Bowl, incentivando milhões de pessoas a orarem 

Por Victor Rodrigues 

Mark Wahlberg e Jonathan Roumie, conhecido pelo papel de Jesus em “The Chosen”, levaram a mensagem da importância da oração aos milhões de espectadores do Super Bowl LVIII, exibido no último domingo (11). “Deus, aproveitamos este momento apenas para Te agradecer”, diz Wahlberg na exibição.

O vídeo em questão é um comercial do aplicativo Hallow (app cristão de oração e meditação), que é finalizado com a frase: “Pela primeira vez, junte-se a mais de 100 milhões de pessoas em oração durante o Super Bowl LVIII”.

O anúncio publicitário de 30 segundos, protagonizado pelo astro de filmes de ação como “Uncharted” e “O Dia do Atentado” e pelo protagonista da série cristã de maior sucesso na atualidade, teve um alto preço, mas valeu cada centavo para o CEO da Hallow.

- Continua após a publicidade -

“Quando soubemos do momento do Super Bowl deste ano, não poderíamos ter ficado mais entusiasmados em trabalhar com Mark e Jonathan para usar isso como uma oportunidade para convidar milhões para orar”, destaca o CEO da Hallow, Alex Jones.

Vale destacar que 30 segundos de comercial durante a final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos custa em média cerca de US$ 7 milhões (quase R$ 35 milhões).

Assista o comercial (em inglês): 

 

App de oração 

Para Alex Jones, o aplicativo de meditação e oração católico, que foi lançado em 2019, oferece histórias bíblicas guiadas por áudio, orações e meditações. O ator Wahlberg, é o  porta-voz do programa.

De acordo com o CEO, o objetivo é alcançar o maior número de pessoas. “O objetivo da Hallow sempre foi alcançar o maior número possível de pessoas, tanto aquelas que levam sua fé a sério, quanto especialmente aquelas que possam ter se afastado, e convidá-las a um relacionamento mais profundo com Deus”, finaliza Jones.  

O aplicativo já foi baixado 10 milhões de vezes. Segundo informações dos produtores, o Hallow já foi utilizado para oração mais de 300 milhões de vezes em mais de 150 países.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -