Atores protagonizaram comercial, exibido durante a final da Super Bowl, incentivando milhões de pessoas a orarem
Por Victor Rodrigues
Mark Wahlberg e Jonathan Roumie, conhecido pelo papel de Jesus em “The Chosen”, levaram a mensagem da importância da oração aos milhões de espectadores do Super Bowl LVIII, exibido no último domingo (11). “Deus, aproveitamos este momento apenas para Te agradecer”, diz Wahlberg na exibição.
O vídeo em questão é um comercial do aplicativo Hallow (app cristão de oração e meditação), que é finalizado com a frase: “Pela primeira vez, junte-se a mais de 100 milhões de pessoas em oração durante o Super Bowl LVIII”.
O anúncio publicitário de 30 segundos, protagonizado pelo astro de filmes de ação como “Uncharted” e “O Dia do Atentado” e pelo protagonista da série cristã de maior sucesso na atualidade, teve um alto preço, mas valeu cada centavo para o CEO da Hallow.
“Quando soubemos do momento do Super Bowl deste ano, não poderíamos ter ficado mais entusiasmados em trabalhar com Mark e Jonathan para usar isso como uma oportunidade para convidar milhões para orar”, destaca o CEO da Hallow, Alex Jones.
Vale destacar que 30 segundos de comercial durante a final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos custa em média cerca de US$ 7 milhões (quase R$ 35 milhões).
Assista o comercial (em inglês):
App de oração
Para Alex Jones, o aplicativo de meditação e oração católico, que foi lançado em 2019, oferece histórias bíblicas guiadas por áudio, orações e meditações. O ator Wahlberg, é o porta-voz do programa.
De acordo com o CEO, o objetivo é alcançar o maior número de pessoas. “O objetivo da Hallow sempre foi alcançar o maior número possível de pessoas, tanto aquelas que levam sua fé a sério, quanto especialmente aquelas que possam ter se afastado, e convidá-las a um relacionamento mais profundo com Deus”, finaliza Jones.
O aplicativo já foi baixado 10 milhões de vezes. Segundo informações dos produtores, o Hallow já foi utilizado para oração mais de 300 milhões de vezes em mais de 150 países.