back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Louvor e adoração marcam 2° Jesus Vida Verão Mountain

Anderson Freire na 2° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.
Anderson Freire na 2° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.

Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo, foi palco, no fim de semana, de mais uma edição do evento

Por Victor Rodrigues 

A noite do último sábado (02) foi cheia de agitação e adoração, na segunda edição do Jesus Vida Verão Mountain, em Afonso Cláudio, região serrana do Espírito Santo. Julliany Souza e Anderson Freire foram as atrações do segundo dia do evento, aberto na sexta com apresentações de Luma Elpídio e Valesca Mayssa.

Público compareceu na 2° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.
Público compareceu na 2° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.

Primeira a se apresentar, Julliany Souza interpretou a música “O Céu é o Meu Lugar”, sucesso do Casa Worship. A cantora estava acompanhada do esposo, o cantor Léo Brandão. Eles já participaram, juntos, de edições do evento realizadas em Vila Velha (ES). 

“É sempre uma alegria estar no Jesus Vida Verão, fiquei sabendo que estaria aqui com vocês, e eu já fiquei muito ansiosa, com o coração cheio de expectativa. É sempre muito lindo o que vivemos aqui”, disse a cantora.

- Continua após a publicidade -

O cantor capixaba Anderson Freire, atração tradicional no JVV, deixou uma palavra para o público. O artista interpretou os sucessos “A Igreja Vem”, “Canção do Céu” e “Efésios 6”. 

“A festa está linda e maravilhosa para a Glória de Deus. Não deixe sua família de fora desta festa linda! Marque este momento, marque sua história no Jesus Vida Verão”, disse o cantor antes da apresentação, em post na rede scial do festival. 

Pastor Evaldo Carlos,na primeira noite do JVV Mountain.Foto: Reprodução JVV.
Pastor Evaldo Carlos, na 1° noite do JVV Mountain.Foto: Reprodução JVV.

Com o tema “Jesus, a Paz para o Mundo”, o evento foi propício para adorar e louvar a Deus, em um ambiente para levar a família, como conta o organizador, pastor Evaldo Carlos.

“Deus preparou um tempo lindo para podermos estar aqui celebrando o nome dEle. Um tempo de celebração tremendo na presença do Senhor”, destacou o organizador.

Primeira noite do JVV 

A primeira a cantar no Jesus Vida Verão Mountain, na noite de sexta-feira (01), foi Luma Elpídio. Em tom de breve despedida, a cantora, que está grávida de sete meses,  anunciou que foi a última apresentação dela antes de o filho nascer.

Luma Elpído na 1° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.
Luma Elpído na 1° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.

Luma interpretou os sucessos “Liberta-me de Mim”, “Que Amor é Esse” e “Algo Novo”, entre outros.

“Quero agradecer a todos do Jesus Vida Verão, à organização do evento, ao público. A presença de Deus foi muito especial, fiquei muito feliz pelo que Deus está fazendo. Essa foi a última agenda antes do nascimento do Matteo”, disse nas redes sociais.

Em seguida, Valesca Mayssa, que se apresentou pela primeira vez no JVV, subiu ao palco. A dona do sucesso “Eu Sou Teu Pai”, uma das músicas que tocaram o público, agradeceu pela oportunidade de participar do evento.

Valesca Mayssa na 1° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.
Valesca Mayssa na 1° noite do JVV Mountain. Foto: Reprodução JVV.

“Quero agradecer a Deus e a todos os coordenadores. Eu escutei falar muito do Jesus Vida Verão, e foi uma alegria e uma bênção estar aqui. Apesar da chuva, tenho certeza de que o Senhor fez milagres aqui nesta noite”, comentou.

Um momento emocionante marcou o evento na primeira noite do JVV Mountain. Com o objetivo de evangelizar o maior número de pessoas, foi feito um corredor da fé para todos os que se decidiram pela fé em Jesus.

“Nós vamos chamar de corredor da fé. Saia do seu lugar corajosamente e não olhe para as pessoas, olhe para quem pode mudar a sua história e dar um novo sentido para a sua vida. Olhe para Aquele que pode mudar a sua vida esta noite”, expressou o pastor Evaldo Carlos, organizador do evento.

A expectativa da organização era receber mais de 10 mil pessoas por dia no evento. O prefeito de Afonso Claúdio (ES), Luciano Pimenta, reiterou o compromisso com o evento, os benefícios da festa para a cidade e o desejo de incluir a data no calendário oficial do município. 

Assista a 2° noite do JVV Mountain!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -